sicnot

Perfil

Desporto

Herrera apto no primeiro treino de preparação para visita à Juventus

O futebolista mexicano Hector Herrera voltou este sábado a treinar sem limitações, na primeira sessão do FC Porto de preparação para a visita de terça-feira à Juventus, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Lesionado desde a partida com os italianos (derrota por 2-0), a 22 de fevereiro, o médio regressou a trabalhar sem limitações com o restante plantel do FC Porto, um dia depois da goleada sobre o Arouca (4-0), na 25.ª jornada da I Liga.

Ainda a trabalhar de forma condicionada continua o também mexicano Corona, tendo o treinador Nuno Espírito Santo chamado Musa Yahaya, Tony Djim, Cláudio Ribeiro e Bruno Costa, da equipa B, e o guarda-redes Ricardo Silva, dos sub-19.

Os 'dragões' têm um dia de folga no domingo e viajam para Turim na segunda-feira, às 9:20. Às 18:30 locais (menos uma hora em Portugal continental), Nuno Espírito Santo e um treinador farão a antevisão da partida, 30 minutos antes do treino no Estádio da Juventus.

Para se qualificar para os quartos de final, o FC Porto terá de dar a volta a uma desvantagem de 2-0 em Itália.

Lusa

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.