sicnot

Perfil

Desporto

Herrera apto no primeiro treino de preparação para visita à Juventus

O futebolista mexicano Hector Herrera voltou este sábado a treinar sem limitações, na primeira sessão do FC Porto de preparação para a visita de terça-feira à Juventus, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Lesionado desde a partida com os italianos (derrota por 2-0), a 22 de fevereiro, o médio regressou a trabalhar sem limitações com o restante plantel do FC Porto, um dia depois da goleada sobre o Arouca (4-0), na 25.ª jornada da I Liga.

Ainda a trabalhar de forma condicionada continua o também mexicano Corona, tendo o treinador Nuno Espírito Santo chamado Musa Yahaya, Tony Djim, Cláudio Ribeiro e Bruno Costa, da equipa B, e o guarda-redes Ricardo Silva, dos sub-19.

Os 'dragões' têm um dia de folga no domingo e viajam para Turim na segunda-feira, às 9:20. Às 18:30 locais (menos uma hora em Portugal continental), Nuno Espírito Santo e um treinador farão a antevisão da partida, 30 minutos antes do treino no Estádio da Juventus.

Para se qualificar para os quartos de final, o FC Porto terá de dar a volta a uma desvantagem de 2-0 em Itália.

Lusa

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.