sicnot

Perfil

Desporto

Jogo entre Nacional e Paços de Ferreira adiado para segunda-feira

O jogo Nacional-Paços de Ferreira, da 25.ª jornada da I Liga de futebol, que estava marcado para domingo, no Estádio da Madeira, vai ser disputado na segunda-feira.

Fonte da Liga Portuguesa de Futebol explicou que ainda não está definido o horário do encontro, adiado devido à impossibilidade de o Paços de Ferreira viajar para o Funchal, devido às condições climatéricas adversas na Madeira.

Paços de Ferreira, 14.º classificado com 25 pontos, e Nacional, 18.º e último com 16, vão defrontar-se sob arbitragem de Luís Ferreira, da associação de Braga.

"Voo para a Madeira cancelado devido às condições climatéricas adversas no Aeroporto de Santa Cruz. Jogo com o CD Nacional marcado para amanhã [domingo] às 16:00 adiado. Logo que tenhamos mais pormenores comunicaremos. Equipa de regresso a casa", lê-se numa nota publicada na página oficial do Paços de Ferreira na rede social Facebook.

Lusa

  • A fuga dos PIDES
    20:08
  • Dominado incêncio no centro de tratamento de resíduos da Tratolixo
    1:55

    País

    O fogo na Tratolixo, em Trajouce, deflagrou esta segunda-feira à noite. As chamas foram controladas a meio da manhã pelos bombeiros. No local estão 133 operacionais, apoiados por 51 veículos. O fogo não fez vítimas nem danos materiais. O vento dificultou o combate às chamas.

  • Duas execuções no mesmo dia pela primeira vez em 17 anos nos EUA

    Mundo

    O estado norte-americano do Arkansas (sul) executou, na noite de segunda-feira, dois condenados à morte, o que sucede pela primeira vez em 17 anos no país, anunciou a procuradora-geral daquele estado. Jack Jones e Marcel Williams, condenados separadamente na década de 1990 à pena capital por violação e assassínio, receberam uma injeção letal depois de diferentes tribunais terem rejeitado os respetivos recursos, afirmou Leslie Rutledge, em comunicado.