sicnot

Perfil

Desporto

Jogo entre Nacional e Paços de Ferreira adiado para segunda-feira

O jogo Nacional-Paços de Ferreira, da 25.ª jornada da I Liga de futebol, que estava marcado para domingo, no Estádio da Madeira, vai ser disputado na segunda-feira.

Fonte da Liga Portuguesa de Futebol explicou que ainda não está definido o horário do encontro, adiado devido à impossibilidade de o Paços de Ferreira viajar para o Funchal, devido às condições climatéricas adversas na Madeira.

Paços de Ferreira, 14.º classificado com 25 pontos, e Nacional, 18.º e último com 16, vão defrontar-se sob arbitragem de Luís Ferreira, da associação de Braga.

"Voo para a Madeira cancelado devido às condições climatéricas adversas no Aeroporto de Santa Cruz. Jogo com o CD Nacional marcado para amanhã [domingo] às 16:00 adiado. Logo que tenhamos mais pormenores comunicaremos. Equipa de regresso a casa", lê-se numa nota publicada na página oficial do Paços de Ferreira na rede social Facebook.

Lusa

  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15