sicnot

Perfil

Desporto

Jogo entre Nacional e Paços de Ferreira adiado para segunda-feira

O jogo Nacional-Paços de Ferreira, da 25.ª jornada da I Liga de futebol, que estava marcado para domingo, no Estádio da Madeira, vai ser disputado na segunda-feira.

Fonte da Liga Portuguesa de Futebol explicou que ainda não está definido o horário do encontro, adiado devido à impossibilidade de o Paços de Ferreira viajar para o Funchal, devido às condições climatéricas adversas na Madeira.

Paços de Ferreira, 14.º classificado com 25 pontos, e Nacional, 18.º e último com 16, vão defrontar-se sob arbitragem de Luís Ferreira, da associação de Braga.

"Voo para a Madeira cancelado devido às condições climatéricas adversas no Aeroporto de Santa Cruz. Jogo com o CD Nacional marcado para amanhã [domingo] às 16:00 adiado. Logo que tenhamos mais pormenores comunicaremos. Equipa de regresso a casa", lê-se numa nota publicada na página oficial do Paços de Ferreira na rede social Facebook.

Lusa

  • Hugo Soares combinou reunião com Rio para "quando houver ocasião"
    0:33

    País

    O líder parlamentar do PSD garantiu hoje que vai falar com Rui Rio sobre a sua continuidade no cargo. Hugo Soares quebrou o silêncio sobre o assunto para dizer apenas que falou logo no sábado com o novo líder dos sociais-democratas, para o felicitar pela vitória.

  • Vizinhos chocados com casal que mantinha 13 filhos "presos em casa, acorrentados às camas"
    3:01

    Mundo

    Um casal foi detido na Califórnia acusado de tortura e maus tratos a 13 filhos que mantinham acorrentados e em cativeiro. Depois do alerta de uma das filhas, que conseguiu fugir, a polícia encontrou um cenário de horror com crianças acorrentadas e desnutridas. Os vizinhos desconheciam a situação e estão alarmados com o caso. Alguns confessam até que desconheciam que naquela casa vivesse um casal com 13 filhos.