sicnot

Perfil

Desporto

Jogo entre Nacional e Paços de Ferreira adiado para segunda-feira

O jogo Nacional-Paços de Ferreira, da 25.ª jornada da I Liga de futebol, que estava marcado para domingo, no Estádio da Madeira, vai ser disputado na segunda-feira.

Fonte da Liga Portuguesa de Futebol explicou que ainda não está definido o horário do encontro, adiado devido à impossibilidade de o Paços de Ferreira viajar para o Funchal, devido às condições climatéricas adversas na Madeira.

Paços de Ferreira, 14.º classificado com 25 pontos, e Nacional, 18.º e último com 16, vão defrontar-se sob arbitragem de Luís Ferreira, da associação de Braga.

"Voo para a Madeira cancelado devido às condições climatéricas adversas no Aeroporto de Santa Cruz. Jogo com o CD Nacional marcado para amanhã [domingo] às 16:00 adiado. Logo que tenhamos mais pormenores comunicaremos. Equipa de regresso a casa", lê-se numa nota publicada na página oficial do Paços de Ferreira na rede social Facebook.

Lusa

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14