sicnot

Perfil

Desporto

Sevilha empata em casa com Leganés e perde terreno na luta pelo título

O Sevilha falhou este sábado a aproximação ao líder Barcelona e a colagem ao Real Madrid, ao empatar a 1-1 na receção ao Leganés, para a 27.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

Com o português Daniel Carriço no 'onze', o Sevilha voltou a perder pontos na luta pelo título, quatro nos últimos seis, ao empatar em casa frente ao Leganés, que se adiantou pelo brasileiro Gabriel, logo aos três minutos.

O golo do empate surgiu pelo montenegrino Stevan Jovetic, aos 43 minutos, mas o Sevilha, atual terceiro classificado, com 57 pontos, pode ver o líder FC Barcelona, com 60, e o Real Madrid, com 59 e menos um jogo, distanciarem-se no domingo.

O Leganés somou mais um ponto na luta pela permanência e ascendeu da 17.ª para a 16.ª posição, com 25 pontos, ultrapassando o Deportivo, que soma 24 e que no domingo recebe o FC Barcelona.

No outro encontro já hoje disputado, Valência e Sporting de Gijón empataram a 1-1.

O Gijón, que se encontra na zona de despromoção, chegou à vantagem pelo croata Duje Cop, aos 60 minutos, mas o Valência, sem o lesionado Nani, empatou por Munir, aos 85, a passe de João Cancelo.

O Valência segue no 13.º lugar, com 30 pontos, mais dois do que o Bétis, que no domingo visita o Real Madrid, enquanto o Gijón é 19.º e penúltimo classificado, com 18, mais oito do que o Osasuna (20.º), que na segunda-feira recebe o Eibar.

Lusa

  • Administrador recebia 420 mil € por ano quando aldeamento passava dificuldades
    4:39
  • Estudante português desaparecido no mar Báltico

    País

    Um jovem português de 21 anos desapareceu na segunda-feira, dia 13 de novembro, enquanto fazia uma viagem de cruzeiro entre a cidade finlandesa de Helsínquia e a capital da Suécia, Estocolmo. As autoridades locais fizeram buscas na madrugada em que Diogo Penalva caiu ao mar Báltico, por volta das duas da manhã.

  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27
  • Paris inaugura primeiro restaurante naturista

    Mundo

    Para entrar, é preciso retirar a roupa e apenas as mulheres podem permanecer calçadas. O primeiro restaurante naturista de Paris abriu em novembro para responder a uma necessidade em França, principal destino do mundo para os praticantes de nudismo.

  • Peru faz aparição especial na Casa Branca
    1:10

    Mundo

    Os norte-americanos estão a preparar-se para o tradicional Dia de Ação de Graças, assinalado na próxima quinta-feira. O tradicional peru fez esta terça-feira uma aparição especial na sala de conferências de imprensa, na Casa Branca, em Washington. O peru é o prato tradicional no Dia de Ação de Graças, uma data de louvor a Deus, que remonta ao século XVII e que é celebrada na quarta quinta-feira de novembro, sobretudo nos Estados Unidos da América e no Canadá.

  • Sara Sampaio brilha em Xangai
    1:50