sicnot

Perfil

Desporto

Vento na Madeira obriga ao adiamento do jogo Nacional-Paços de Ferreira

Octávio Passos

O Paços de Ferreira informou hoje que não conseguiu viajar para a Madeira, pelo que foi adiado o encontro de domingo com o Nacional, da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

"Voo para a Madeira cancelado devido às condições climatéricas adversas no Aeroporto de Santa Cruz.

Jogo com o CD Nacional marcado para amanhã [domingo] às 16:00 adiado.

Logo que tenhamos mais pormenores comunicaremos. Equipa de regresso a casa", lê-se numa nota publicada na página oficial do clube na rede social Facebook.

O Paços de Ferreira, 14.º posicionado, e o Nacional, 18.º e último, deviam defrontar-se no domingo, numa partida arbitrada Luís Ferreira, da associação de Braga.

  • "Nós precisamos que os governantes estejam ao lado dos agricultores"
    11:54

    Economia

    Devido à seca, este ano Portugal vai ter a pior campanha de cereais do último século. A falta de chuva também está a afetar as pastagens e a produção de fruta. Eduardo de Oliveira e Sousa, presidente da CAP, a confederação que representa as associações de agricultores, esteve na Edição da Noite para falar sobre o tema.

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias