sicnot

Perfil

Desporto

Boavista regressa às vitórias frente ao Marítimo

PEDRO TRINDADE

O Boavista voltou este domingo a vencer em casa na I Liga portuguesa de futebol, impondo-se por 3-0 na receção ao Marítimo, em jogo da 25.ª jornada, com dois golos de Iuri Medeiros.

O extremo emprestado pelo Sporting aos 'axadrezados' marcou aos 29 e 51 minutos e ainda assistiu o peruano Bulos para o terceiro golo do encontro, aos 63, promovendo o regresso do Boavista às vitórias, depois de dois jogos sem vencer.

Os 'axadrezados', que não venciam em casa desde 08 de janeiro, quando bateram o Vitória de Setúbal, por 1-0, na 16.ª jornada, ocupam o sétimo lugar, com 33 pontos, menos quatro do que o sexto, o Marítimo, que não perdia há 10 jogos.

Lusa

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.