sicnot

Perfil

Desporto

Boavista regressa às vitórias frente ao Marítimo

PEDRO TRINDADE

O Boavista voltou este domingo a vencer em casa na I Liga portuguesa de futebol, impondo-se por 3-0 na receção ao Marítimo, em jogo da 25.ª jornada, com dois golos de Iuri Medeiros.

O extremo emprestado pelo Sporting aos 'axadrezados' marcou aos 29 e 51 minutos e ainda assistiu o peruano Bulos para o terceiro golo do encontro, aos 63, promovendo o regresso do Boavista às vitórias, depois de dois jogos sem vencer.

Os 'axadrezados', que não venciam em casa desde 08 de janeiro, quando bateram o Vitória de Setúbal, por 1-0, na 16.ª jornada, ocupam o sétimo lugar, com 33 pontos, menos quatro do que o sexto, o Marítimo, que não perdia há 10 jogos.

Lusa

  • À redescoberta da Madeira, 16 anos depois
    1:59
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Identificadas 10 mil vítimas de violência em 2016
    1:32

    País

    Há cada vez mais homens e idosos a pedirem ajuda à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Segundo o relatório anual da APAV conhecido esta segunda-feira, foram identificadas quase 10 mil vítimas de violência no ano passado. Cerca de 80% são mulheres casadas e com cerca de 50 anos.