sicnot

Perfil

Desporto

Hermes regressa aos convocados do Benfica para jogo com Belenenses

O lateral esquerdo brasileiro Hermes regressou este domingo aos convocados do Benfica para a receção ao Belenenses, na segunda-feira, da 25.ª jornada da I Liga de futebol.

O treinador dos 'encarnados', Rui Vitória, anunciou hoje, após a conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz, uma lista de convocados com 20 jogadores para a partida com os 'azuis'.

Face aos eleitos para o jogo com o Borussia Dortmund, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, saíram o guarda-redes Paulo Lopes, o defesa Pedro Pereira e o médio Filipe Augusto.

Em sentido inverso entrou apenas Hermes para o lote de convocados, continuando de fora por lesão o lateral Grimaldo e os médios Fejsa e Filipe Augusto, que voltou a constar do boletim clínico depois de ter sido opção para Dortmund.

O Benfica procura manter a liderança da I Liga, ocupada provisoriamente pelo FC Porto, que soma mais dois pontos do que os tricampeões, na receção ao Belenenses, na segunda-feira, a partir das 20:00.

O dérbi lisboeta vai ser arbitrado por Bruno Esteves, da associação de Setúbal.

Lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Ederson e Júlio César.
Defesas: Luisão, Lindelof, Eliseu, Jardel, Hermes, André Almeida e Nélson Semedo.
Médios: Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi e Rafa.
Avançados: Raúl, Jonas e Mitroglou.

Lusa

  • Resgatada mais uma criança com vida após sismo em Itália
    0:30
  • Ilibados trabalhadores castigados por consulta de dados fiscais

    País

    Os funcionários da Autoridade Tributária, que tinham sido castigados por terem consultado dados fiscais, foram absolvidos. O jornal Público avançou hoje que as orientações contra as sanções a aplicar aos funcionários partiram do ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.

  • Repórteres fazem relato impressionante dos acontecimentos em Charlottesville
    3:40