sicnot

Perfil

Desporto

Hermes regressa aos convocados do Benfica para jogo com Belenenses

O lateral esquerdo brasileiro Hermes regressou este domingo aos convocados do Benfica para a receção ao Belenenses, na segunda-feira, da 25.ª jornada da I Liga de futebol.

O treinador dos 'encarnados', Rui Vitória, anunciou hoje, após a conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz, uma lista de convocados com 20 jogadores para a partida com os 'azuis'.

Face aos eleitos para o jogo com o Borussia Dortmund, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, saíram o guarda-redes Paulo Lopes, o defesa Pedro Pereira e o médio Filipe Augusto.

Em sentido inverso entrou apenas Hermes para o lote de convocados, continuando de fora por lesão o lateral Grimaldo e os médios Fejsa e Filipe Augusto, que voltou a constar do boletim clínico depois de ter sido opção para Dortmund.

O Benfica procura manter a liderança da I Liga, ocupada provisoriamente pelo FC Porto, que soma mais dois pontos do que os tricampeões, na receção ao Belenenses, na segunda-feira, a partir das 20:00.

O dérbi lisboeta vai ser arbitrado por Bruno Esteves, da associação de Setúbal.

Lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Ederson e Júlio César.
Defesas: Luisão, Lindelof, Eliseu, Jardel, Hermes, André Almeida e Nélson Semedo.
Médios: Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi e Rafa.
Avançados: Raúl, Jonas e Mitroglou.

Lusa

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.