sicnot

Perfil

Desporto

Hermes regressa aos convocados do Benfica para jogo com Belenenses

O lateral esquerdo brasileiro Hermes regressou este domingo aos convocados do Benfica para a receção ao Belenenses, na segunda-feira, da 25.ª jornada da I Liga de futebol.

O treinador dos 'encarnados', Rui Vitória, anunciou hoje, após a conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz, uma lista de convocados com 20 jogadores para a partida com os 'azuis'.

Face aos eleitos para o jogo com o Borussia Dortmund, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, saíram o guarda-redes Paulo Lopes, o defesa Pedro Pereira e o médio Filipe Augusto.

Em sentido inverso entrou apenas Hermes para o lote de convocados, continuando de fora por lesão o lateral Grimaldo e os médios Fejsa e Filipe Augusto, que voltou a constar do boletim clínico depois de ter sido opção para Dortmund.

O Benfica procura manter a liderança da I Liga, ocupada provisoriamente pelo FC Porto, que soma mais dois pontos do que os tricampeões, na receção ao Belenenses, na segunda-feira, a partir das 20:00.

O dérbi lisboeta vai ser arbitrado por Bruno Esteves, da associação de Setúbal.

Lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Ederson e Júlio César.
Defesas: Luisão, Lindelof, Eliseu, Jardel, Hermes, André Almeida e Nélson Semedo.
Médios: Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi e Rafa.
Avançados: Raúl, Jonas e Mitroglou.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.