sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea afasta Manchester United na Taça de Inglaterra

O Chelsea apurou-se hoje para as meias-finais da Taça de Inglaterra de futebol, ao bater em Londres o Manchester United por 1-0, golo do francês Kanté, no início da segunda parte.

A equipa treinada por José Mourinho, que se apresentou em Stamford Bridge com uma postura marcadamente defensiva, ficou em inferioridade numérica aos 35 minutos, quando o espanhol viu o segundo amarelo aos 35 minutos, por entrada dura sobre Hazard.
Apesar do esquema muito fechado e agressivo do United, os 'blues' foram conseguindo algumas ocasiões, que de Gea ia anulando com classe.


Só o não conseguiu aos 51 minutos, quando N'Golo Kanté, servido por Willian, conseguiu um belo remate, a 25 metros da baliza da equipa vermelha.


O Chelsea é a quarta equipa a apurar-se para as 'meias' da Taça de Inglaterra, juntando-se a um grupo que já tinha o Manchester City e outros dois emblemas de Londres, Tottenham e Arsenal.


Nas meias-finais, o Chelsea joga contra o Tottenham, primeiro contra segundo da 'Premier League' em curso, e o Manchester City defronta o Arsenal, terceiro contra quinto.

Lusa

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47