sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea afasta Manchester United na Taça de Inglaterra

O Chelsea apurou-se hoje para as meias-finais da Taça de Inglaterra de futebol, ao bater em Londres o Manchester United por 1-0, golo do francês Kanté, no início da segunda parte.

A equipa treinada por José Mourinho, que se apresentou em Stamford Bridge com uma postura marcadamente defensiva, ficou em inferioridade numérica aos 35 minutos, quando o espanhol viu o segundo amarelo aos 35 minutos, por entrada dura sobre Hazard.
Apesar do esquema muito fechado e agressivo do United, os 'blues' foram conseguindo algumas ocasiões, que de Gea ia anulando com classe.


Só o não conseguiu aos 51 minutos, quando N'Golo Kanté, servido por Willian, conseguiu um belo remate, a 25 metros da baliza da equipa vermelha.


O Chelsea é a quarta equipa a apurar-se para as 'meias' da Taça de Inglaterra, juntando-se a um grupo que já tinha o Manchester City e outros dois emblemas de Londres, Tottenham e Arsenal.


Nas meias-finais, o Chelsea joga contra o Tottenham, primeiro contra segundo da 'Premier League' em curso, e o Manchester City defronta o Arsenal, terceiro contra quinto.

Lusa

  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, até ao final de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano vão ser contratados novos assistentes de bordo, mas o sindicato diz que não chega.

  • "Um ataque e uma humilhação contra o povo catalão"
    1:35