sicnot

Perfil

Desporto

Treinador do FC Porto convoca 21 jogadores para jogo com a Juventus

© Miguel Vidal / Reuters

O treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, convocou hoje 21 jogadores para a visita de terça-feira aos italianos da Juventus, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

As maiores novidades são as chamadas dos mexicanos Herrera e Corona, recuperados das respetivas lesões.


A comitiva portista partiu hoje para Turim e tem chegada prevista pelas 11:35 (horas de Lisboa), segundo informa o clube no seu site oficial.


"Às 17:30 de Portugal continental, em conferência de imprensa, Nuno Espírito Santo e um jogador farão a antevisão do desafio com a Juventus", refere o clube na mesma nota publicada no site.

No primeiro jogo, no estádio do Dragão, a Juventus venceu o FC Porto por 2-0.

Lista dos 21 convocados:


Guarda-redes: Casillas e José Sá.
Defesas: Maxi Pereira, Boly, Marcano, Alex Telles, Felipe e Layun.
Médios: Rúben Neves, Herrera, André André, Danilo Pereira, Oliver Torres, Otávio e João Teixeira.
Avançados: Brahimi, Depoitre, André Silva, Corona, Diogo Jota e Soares.

Lusa

  • ANACOM apresenta recomendações para melhorar redes de telecomunicações
    1:17

    País

    A ANACOM entregou um conjunto de recomendações ao Governo, Parlamento, municípios e operadores de telecomunicações. A autoridade reguladora em Portugal das comunicações eletrónicas propõe que os cabos aéreos de telecomunicações sejam substituídos por cabos subterrâneos, entre outras coisas. O objetivo é impedir que as redes fiquem em baixo perante incêndios ou outras catástrofes.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC