sicnot

Perfil

Desporto

Adeptos do FC Porto fazem explodir petardos em frente à sede da Juventus

© Matthew Childs / Reuters

Adeptos do FC Porto fizeram esta terça-feira explodir alguns petardos em frente à sede da Juventus, em Turim, horas antes do desafio da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Agências de notícias internacionais referem que a polícia de intervenção na zona tomou rapidamente controlo da situação, sem se verificarem detenções entre as centenas de adeptos portistas no local.

O FC Porto perdeu por 2-0 no Estádio do Dragão e tem a difícil missão de inverter o resultado, num jogo que principia às 19:45 e será arbitrado pelo romeno Ovidiu Hategan.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.