sicnot

Perfil

Desporto

Nani impedido de defender o Valência frente ao FC Barcelona

(Arquivo)

CHEMA MOYA

O avançado Nani vai desfalcar no domingo o Valência no jogo com o FC Barcelona devido a uma sobrecarga nos adutores direitos, informou esta terça-feira o departamento médico do clube de futebol espanhol.

O internacional português lesionou-se durante o jogo com o Real Madrid, a 22 de fevereiro, e desde então falhou os últimos quatro jogos devido a uma contratura muscular na coxa esquerda.

O futebolista, de 30 anos, trabalhava para tentar reforçar a equipa para o embate com o FC Barcelona, mas as novas moléstias físicas e o facto de haver descanso no campeonato na próxima semana levaram à sua poupança.

O Valência é 13.º do campeonato espanhol, com 30 pontos, enquanto o FC Barcelona é segundo, com 60, a dois do Real Madrid, que tem um jogo a menos.

Lusa

  • Hugo Soares combinou reunião com Rio para "quando houver ocasião"
    0:33

    País

    O líder parlamentar do PSD garantiu hoje que vai falar com Rui Rio sobre a sua continuidade no cargo. Hugo Soares quebrou o silêncio sobre o assunto para dizer apenas que falou logo no sábado com o novo líder dos sociais-democratas, para o felicitar pela vitória.

  • Vizinhos chocados com casal que mantinha 13 filhos "presos em casa, acorrentados às camas"
    3:01

    Mundo

    Um casal foi detido na Califórnia acusado de tortura e maus tratos a 13 filhos que mantinham acorrentados e em cativeiro. Depois do alerta de uma das filhas, que conseguiu fugir, a polícia encontrou um cenário de horror com crianças acorrentadas e desnutridas. Os vizinhos desconheciam a situação e estão alarmados com o caso. Alguns confessam até que desconheciam que naquela casa vivesse um casal com 13 filhos.