sicnot

Perfil

Desporto

Nani impedido de defender o Valência frente ao FC Barcelona

(Arquivo)

CHEMA MOYA

O avançado Nani vai desfalcar no domingo o Valência no jogo com o FC Barcelona devido a uma sobrecarga nos adutores direitos, informou esta terça-feira o departamento médico do clube de futebol espanhol.

O internacional português lesionou-se durante o jogo com o Real Madrid, a 22 de fevereiro, e desde então falhou os últimos quatro jogos devido a uma contratura muscular na coxa esquerda.

O futebolista, de 30 anos, trabalhava para tentar reforçar a equipa para o embate com o FC Barcelona, mas as novas moléstias físicas e o facto de haver descanso no campeonato na próxima semana levaram à sua poupança.

O Valência é 13.º do campeonato espanhol, com 30 pontos, enquanto o FC Barcelona é segundo, com 60, a dois do Real Madrid, que tem um jogo a menos.

Lusa

  • João Galamba deixa de ser porta-voz do PS

    País

    João Galamba vai deixar de ser porta-voz do PS e de integrar a comissão permanente do partido. A nova porta-voz dos socialistas vai ser Maria Antónia Almeida Santos, que já integrava a comissão independente, órgão de direção política do PS.

  • Mariano Rajoy não vai convocar eleições antecipadas
    1:24

    Mundo

    O governo espanhol está por um fio por causa de um processo de corrupção a envolver dirigentes do PP. O PSOE apresentou uma moção de censura e o Ciudadanos pede eleições antecipadas. O chefe do governo, Mariano Rajoy, já disse que não vai convocar eleições.