sicnot

Perfil

Desporto

Nani impedido de defender o Valência frente ao FC Barcelona

(Arquivo)

CHEMA MOYA

O avançado Nani vai desfalcar no domingo o Valência no jogo com o FC Barcelona devido a uma sobrecarga nos adutores direitos, informou esta terça-feira o departamento médico do clube de futebol espanhol.

O internacional português lesionou-se durante o jogo com o Real Madrid, a 22 de fevereiro, e desde então falhou os últimos quatro jogos devido a uma contratura muscular na coxa esquerda.

O futebolista, de 30 anos, trabalhava para tentar reforçar a equipa para o embate com o FC Barcelona, mas as novas moléstias físicas e o facto de haver descanso no campeonato na próxima semana levaram à sua poupança.

O Valência é 13.º do campeonato espanhol, com 30 pontos, enquanto o FC Barcelona é segundo, com 60, a dois do Real Madrid, que tem um jogo a menos.

Lusa

  • Hospitais vão ser penalizados se não cumprirem tempos de espera
    2:37

    País

    O Ministério da Saúde vai penalizar os hospitais que não cumprem os tempos de espera nas urgências e que tenham taxas elevadas de cesarianas. O novo modelo de financiamento prevê ainda linhas de financiamento próprio para a obesidade e rastreios do cancro do cólon e do colo do útero.

  • Assédio, até onde vai a tolerância?
    35:26