sicnot

Perfil

Desporto

Nani impedido de defender o Valência frente ao FC Barcelona

(Arquivo)

CHEMA MOYA

O avançado Nani vai desfalcar no domingo o Valência no jogo com o FC Barcelona devido a uma sobrecarga nos adutores direitos, informou esta terça-feira o departamento médico do clube de futebol espanhol.

O internacional português lesionou-se durante o jogo com o Real Madrid, a 22 de fevereiro, e desde então falhou os últimos quatro jogos devido a uma contratura muscular na coxa esquerda.

O futebolista, de 30 anos, trabalhava para tentar reforçar a equipa para o embate com o FC Barcelona, mas as novas moléstias físicas e o facto de haver descanso no campeonato na próxima semana levaram à sua poupança.

O Valência é 13.º do campeonato espanhol, com 30 pontos, enquanto o FC Barcelona é segundo, com 60, a dois do Real Madrid, que tem um jogo a menos.

Lusa

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.