sicnot

Perfil

Desporto

Cerca de 2.500 húngaros esperados em Lisboa para jogo de qualificação para o Mundial 2018

© Reuters

A Hungria vai ter o apoio de cerca de 2.500 adeptos no Estádio da Luz, em Lisboa, no jogo com Portugal, de qualificação para o Mundial2018, disse esta quarta-feira fonte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A mesma fonte acrescentou que a venda de bilhetes para o encontro de 25 de março, que decorre nas unidades comerciais de um dos patrocinadores da equipa das 'quinas', decorre a "ritmo elevado", contando já com metade da assistência vendida.

A 10 dias da receção à Hungria, a FPF estima que a assistência ao encontro chegue aos 55 mil espetadores.

A seleção portuguesa, campeã europeia e segunda classificada do Grupo B de qualificação europeia para o Mundial2018, com nove pontos, recebe a Hungria, terceira com sete, no próximo dia 25, no Estádio da Luz, em Lisboa, a partir das 19:45.

Lusa

  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, fez 100 dias este sábado. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52