sicnot

Perfil

Desporto

Cerca de 2.500 húngaros esperados em Lisboa para jogo de qualificação para o Mundial 2018

© Reuters

A Hungria vai ter o apoio de cerca de 2.500 adeptos no Estádio da Luz, em Lisboa, no jogo com Portugal, de qualificação para o Mundial2018, disse esta quarta-feira fonte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A mesma fonte acrescentou que a venda de bilhetes para o encontro de 25 de março, que decorre nas unidades comerciais de um dos patrocinadores da equipa das 'quinas', decorre a "ritmo elevado", contando já com metade da assistência vendida.

A 10 dias da receção à Hungria, a FPF estima que a assistência ao encontro chegue aos 55 mil espetadores.

A seleção portuguesa, campeã europeia e segunda classificada do Grupo B de qualificação europeia para o Mundial2018, com nove pontos, recebe a Hungria, terceira com sete, no próximo dia 25, no Estádio da Luz, em Lisboa, a partir das 19:45.

Lusa

  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão