sicnot

Perfil

Desporto

Cerca de 2.500 húngaros esperados em Lisboa para jogo de qualificação para o Mundial 2018

© Reuters

A Hungria vai ter o apoio de cerca de 2.500 adeptos no Estádio da Luz, em Lisboa, no jogo com Portugal, de qualificação para o Mundial2018, disse esta quarta-feira fonte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A mesma fonte acrescentou que a venda de bilhetes para o encontro de 25 de março, que decorre nas unidades comerciais de um dos patrocinadores da equipa das 'quinas', decorre a "ritmo elevado", contando já com metade da assistência vendida.

A 10 dias da receção à Hungria, a FPF estima que a assistência ao encontro chegue aos 55 mil espetadores.

A seleção portuguesa, campeã europeia e segunda classificada do Grupo B de qualificação europeia para o Mundial2018, com nove pontos, recebe a Hungria, terceira com sete, no próximo dia 25, no Estádio da Luz, em Lisboa, a partir das 19:45.

Lusa

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55

    Economia

    Os trabalhadores independentes vão descontar menos para a Segurança Social já no próximo ano. A taxa vai descer dos 29,6% por cento para os 21,4%. A descida será compensada por um aumento das contribuições pagas pelos patrões. Há também alterações em caso de desemprego e o subsídio de doença passa a ser pago ao fim de 10 dias em vez de 31.

  • Bebé nasce com coração fora do peito e sobrevive
    2:06