sicnot

Perfil

Desporto

Cerca de 2.500 húngaros esperados em Lisboa para jogo de qualificação para o Mundial 2018

© Reuters

A Hungria vai ter o apoio de cerca de 2.500 adeptos no Estádio da Luz, em Lisboa, no jogo com Portugal, de qualificação para o Mundial2018, disse esta quarta-feira fonte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A mesma fonte acrescentou que a venda de bilhetes para o encontro de 25 de março, que decorre nas unidades comerciais de um dos patrocinadores da equipa das 'quinas', decorre a "ritmo elevado", contando já com metade da assistência vendida.

A 10 dias da receção à Hungria, a FPF estima que a assistência ao encontro chegue aos 55 mil espetadores.

A seleção portuguesa, campeã europeia e segunda classificada do Grupo B de qualificação europeia para o Mundial2018, com nove pontos, recebe a Hungria, terceira com sete, no próximo dia 25, no Estádio da Luz, em Lisboa, a partir das 19:45.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27