sicnot

Perfil

Desporto

Cinco jogadores da equipa B no treino do FC Porto

O FC Porto iniciou esta quarta-feira a preparação da receção de domingo (18:00) ao Vitória de Setúbal, da 26.ª da Liga de futebol, 'reforçado' por cinco elementos da equipa B e dois sub-19.

Nuno Espírito Santo, que privilegiou a recuperação física dos titulares de terça-feira frente à Juventus, chamou os 'bês' Rui Pires, Cláudio Ribeiro, Tony Djim, Raul Soares e Diogo Dalot e ainda os sub-19 Diogo Costa e Ricardo Silva.

No dia após o afastamento da Liga dos Campeões, com derrota 1-0 em casa da Juventus, após desaire caseiro 2-0 frente aos italianos, apenas a registar o extremo mexicano Jesús Corona no lote dos indisponíveis, realizando treino integrado condicionado.

Os 'dragões' voltam ao trabalho na quinta-feira, às 10:30, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, em sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O FC Porto é segundo classificado no campeonato com 62 pontos, a um do Benfica, que visita na ronda 27, enquanto o Vitória de Setúbal é 11.º com 30.

Lusa

  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, fez 100 dias este sábado. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52