sicnot

Perfil

Desporto

APAF convoca reunião para discutir aumento de agressões a árbitros

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (FPF) convocou os árbitros de futebol e futsal para uma reunião sobre o "aumento exponencial e alarmante das agressões a agentes de arbitragem", na terça-feira, na Batalha.

"A APAF vem por este meio convocar todos os núcleos de árbitros de Portugal continental e ilhas para uma reunião de caracter urgente", anunciou a estrutura representativa dos juízes.


Segundo a APAF, o encontro visa debater "o aumento exponencial e alarmante das agressões a agentes de arbitragem nas mais diversas competições de futebol e futsal" e "outros assuntos de relevado interesse para a arbitragem na atualidade".


Ainda de acordo com o sítio oficial da APAF na Internet, a reunião vai decorrer no auditório do complexo desportivo da Batalha, a partir das 21:00.
"A APAF quer ouvir os seus parceiros e os núcleos, quer definir estratégias e arranjar soluções com quem suporta e vive de perto a realidade distrital. Esperamos a maior adesão possível pelo interesse a toda a classe", remata a APAF.

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19