sicnot

Perfil

Desporto

APAF convoca reunião para discutir aumento de agressões a árbitros

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (FPF) convocou os árbitros de futebol e futsal para uma reunião sobre o "aumento exponencial e alarmante das agressões a agentes de arbitragem", na terça-feira, na Batalha.

"A APAF vem por este meio convocar todos os núcleos de árbitros de Portugal continental e ilhas para uma reunião de caracter urgente", anunciou a estrutura representativa dos juízes.


Segundo a APAF, o encontro visa debater "o aumento exponencial e alarmante das agressões a agentes de arbitragem nas mais diversas competições de futebol e futsal" e "outros assuntos de relevado interesse para a arbitragem na atualidade".


Ainda de acordo com o sítio oficial da APAF na Internet, a reunião vai decorrer no auditório do complexo desportivo da Batalha, a partir das 21:00.
"A APAF quer ouvir os seus parceiros e os núcleos, quer definir estratégias e arranjar soluções com quem suporta e vive de perto a realidade distrital. Esperamos a maior adesão possível pelo interesse a toda a classe", remata a APAF.

Lusa

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14