sicnot

Perfil

Desporto

Jermain Defoe volta à seleção inglesa quatro anos depois

O veterano avançado Jermain Defoe, do Sunderland, vai regressar à seleção de futebol inglesa quatro anos depois, para o particular com a Alemanha e o jogo de qualificação para o Mundial2018 face à Lituânia.

Presentemente cm 34 anos, Defoe beneficiou das lesões de Harry Kake, do Tottenham, e Wayne Rooney, do Manchester United, para integrar os eleitos do selecionador Gareth Southgate.Defoe tinha jogado pela última vez a 15 novembro de 2013, alinhando os últimos 24 minutos na derrota por 2-0 frente ao Chile, num jogo particular, disputado em Wembley.

A convocatória tem ainda como novidade as estreias de James Ward-Prowse e Nathan Redmond, ambos do Southampton, Jake Livermore, do West Bromwich, e Michael Keane, do Burnley.

A Inglaterra defronta a Alemanha a 22 de março, quatro dias antes de receber em Wembley a Lituânia, na quinta jornada do Grupo F da fase de apuramento para o Mundial de 2018.

Após quatro jornadas, os ingleses lideram isolados o agrupamento, com 10 pontos, contra oito da Eslovénia, seis da Eslováquia e cinco da Lituânia.

Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Vila de Gavião viu-se cercada pelas chamas
    2:17
  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22