sicnot

Perfil

Desporto

Jermain Defoe volta à seleção inglesa quatro anos depois

O veterano avançado Jermain Defoe, do Sunderland, vai regressar à seleção de futebol inglesa quatro anos depois, para o particular com a Alemanha e o jogo de qualificação para o Mundial2018 face à Lituânia.

Presentemente cm 34 anos, Defoe beneficiou das lesões de Harry Kake, do Tottenham, e Wayne Rooney, do Manchester United, para integrar os eleitos do selecionador Gareth Southgate.Defoe tinha jogado pela última vez a 15 novembro de 2013, alinhando os últimos 24 minutos na derrota por 2-0 frente ao Chile, num jogo particular, disputado em Wembley.

A convocatória tem ainda como novidade as estreias de James Ward-Prowse e Nathan Redmond, ambos do Southampton, Jake Livermore, do West Bromwich, e Michael Keane, do Burnley.

A Inglaterra defronta a Alemanha a 22 de março, quatro dias antes de receber em Wembley a Lituânia, na quinta jornada do Grupo F da fase de apuramento para o Mundial de 2018.

Após quatro jornadas, os ingleses lideram isolados o agrupamento, com 10 pontos, contra oito da Eslovénia, seis da Eslováquia e cinco da Lituânia.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27