sicnot

Perfil

Desporto

Jesús Corona volta ao treino condicionado no FC Porto

O FC Porto prosseguiu esta quinta-feira a preparação da receção de domingo ao Vitória de Setúbal, para a 26.ª jornada da I Liga de futebol, com o mexicano Jesús Corona a voltar ao treino integrado condicionado.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', o avançado Rui Pedro falhou a sessão por se encontrar ao serviço da seleção portuguesa de sub-19, enquanto o guarda-redes Mouhamed Mbaye e o médio Rui Moreira, do FC Porto B, foram chamados a integrar o trabalho da equipa principal.

Os portistas voltam a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, novamente no Olival, à porta fechada, e no final da sessão, pelas 12:30, o treinador Nuno Espirito Santo fará a antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal.

O FC Porto, segundo classificado a um ponto do líder Benfica, recebe o Vitória de Setúbal (11.º), pelas 18:00 de domingo, no Estádio do Dragão, em jogo referente à 26.ª jornada da I Liga.

Lusa

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Quer conhecer os cães mais feios do mundo?
    1:15

    Mundo

    Na Califórnia, nos Estados Unidos, já foi eleito o cão mais feio do mundo de 2017, num concurso que se repete há 29 anos. Com 57 quilos, Martha recebeu a distinção enquanto ressonava no palco.