sicnot

Perfil

Desporto

Jesús Corona volta ao treino condicionado no FC Porto

O FC Porto prosseguiu esta quinta-feira a preparação da receção de domingo ao Vitória de Setúbal, para a 26.ª jornada da I Liga de futebol, com o mexicano Jesús Corona a voltar ao treino integrado condicionado.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', o avançado Rui Pedro falhou a sessão por se encontrar ao serviço da seleção portuguesa de sub-19, enquanto o guarda-redes Mouhamed Mbaye e o médio Rui Moreira, do FC Porto B, foram chamados a integrar o trabalho da equipa principal.

Os portistas voltam a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, novamente no Olival, à porta fechada, e no final da sessão, pelas 12:30, o treinador Nuno Espirito Santo fará a antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal.

O FC Porto, segundo classificado a um ponto do líder Benfica, recebe o Vitória de Setúbal (11.º), pelas 18:00 de domingo, no Estádio do Dragão, em jogo referente à 26.ª jornada da I Liga.

Lusa

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47