sicnot

Perfil

Desporto

Jesús Corona volta ao treino condicionado no FC Porto

O FC Porto prosseguiu esta quinta-feira a preparação da receção de domingo ao Vitória de Setúbal, para a 26.ª jornada da I Liga de futebol, com o mexicano Jesús Corona a voltar ao treino integrado condicionado.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', o avançado Rui Pedro falhou a sessão por se encontrar ao serviço da seleção portuguesa de sub-19, enquanto o guarda-redes Mouhamed Mbaye e o médio Rui Moreira, do FC Porto B, foram chamados a integrar o trabalho da equipa principal.

Os portistas voltam a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, novamente no Olival, à porta fechada, e no final da sessão, pelas 12:30, o treinador Nuno Espirito Santo fará a antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal.

O FC Porto, segundo classificado a um ponto do líder Benfica, recebe o Vitória de Setúbal (11.º), pelas 18:00 de domingo, no Estádio do Dragão, em jogo referente à 26.ª jornada da I Liga.

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19