sicnot

Perfil

Desporto

Lesão afasta "estrela" dos Chicago Bulls Dwyane Wade até final da temporada

O jogador dos Chicago Bulls, Dwyane Wade, um dos mais influentes da equipa, vai ficar afastado por lesão o resto da temporada regular da liga norte-americana de basquetebol (NBA).

Na conta oficial do clube na rede social Twitter, os Chicago Bulls adiantam que Dwyane Wade sofreu uma fratura no cotovelo que o afastará "até ao final da temporada regular".

O jogador de 35 anos lesionou-se na quarta-feira durante o embate em casa com os Memphis Grizzlies.Dwayne Wade fez a quase totalidade da sua carreira na NBA nos Miami Heat, tendo ingressado na equipa de Chicago no início da presente temporada.

Ao serviço dos Chicago Bulls, Wade tem feito uma média de 18,6 pontos por jogo, 3,9 passes decisivos e 4,5 ressaltos.

Lusa

  • UGT reivindica que salário mínimo ultrapasse os 600€
    0:26

    Economia

    O secretário-geral da UGT reivindica que até 2019 o salário mínimo nacional ultrapasse os 600 euros. Este sábado, num congresso distrital na Guarda, Carlos Silva considerou que o Governo tem condições para ir mais além e voltou a defender que para o próximo ano o patamar mínimo para a negociação deve ser os 585 euros.

  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04
  • Tony Carreira em Paris com sala cheia
    2:36

    Cultura

    O cantor Tony Carreira actuou ontem em Paris e teve sala cheia a aplaudir os temas que o tornaram conhecido há quase 30 anos. As recentes acusações de plágio não parecem afectar a popularidade do artista, que vai continuar em tournée. A Sic acompanhou o artista neste concerto.