sicnot

Perfil

Desporto

Lesão afasta "estrela" dos Chicago Bulls Dwyane Wade até final da temporada

O jogador dos Chicago Bulls, Dwyane Wade, um dos mais influentes da equipa, vai ficar afastado por lesão o resto da temporada regular da liga norte-americana de basquetebol (NBA).

Na conta oficial do clube na rede social Twitter, os Chicago Bulls adiantam que Dwyane Wade sofreu uma fratura no cotovelo que o afastará "até ao final da temporada regular".

O jogador de 35 anos lesionou-se na quarta-feira durante o embate em casa com os Memphis Grizzlies.Dwayne Wade fez a quase totalidade da sua carreira na NBA nos Miami Heat, tendo ingressado na equipa de Chicago no início da presente temporada.

Ao serviço dos Chicago Bulls, Wade tem feito uma média de 18,6 pontos por jogo, 3,9 passes decisivos e 4,5 ressaltos.

Lusa

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC