sicnot

Perfil

Desporto

Lesão afasta "estrela" dos Chicago Bulls Dwyane Wade até final da temporada

O jogador dos Chicago Bulls, Dwyane Wade, um dos mais influentes da equipa, vai ficar afastado por lesão o resto da temporada regular da liga norte-americana de basquetebol (NBA).

Na conta oficial do clube na rede social Twitter, os Chicago Bulls adiantam que Dwyane Wade sofreu uma fratura no cotovelo que o afastará "até ao final da temporada regular".

O jogador de 35 anos lesionou-se na quarta-feira durante o embate em casa com os Memphis Grizzlies.Dwayne Wade fez a quase totalidade da sua carreira na NBA nos Miami Heat, tendo ingressado na equipa de Chicago no início da presente temporada.

Ao serviço dos Chicago Bulls, Wade tem feito uma média de 18,6 pontos por jogo, 3,9 passes decisivos e 4,5 ressaltos.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.