sicnot

Perfil

Desporto

Bayern recebe o Real, Juventus defronta Barça

Estão definidos os jogos dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. O Real Madrid de Cristiano Ronaldo tem pela frente o Bayern. Ao Mónaco, orientado pelo Leonardo Jardim, a sorte ditou o "carrasco" do Benfica, Borussia de Dortmund.

Jogos dos quartos-de-final:

  • Bayern - Real Madrid
  • Juventus - Barcelona
  • Atlético Madrid - Leicester
  • Mónaco - Borussia Dortmund


A formação de Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão desloca-se ao reduto do compatriota Renato Sanches na primeira mão, a 11 ou 12 de abril, com a segunda mão marcada para o Estádio Santiago Bernabéu, a 18 ou 19 do mesmo mês.

O sorteio dos quartos ditou outro jogo grande, entre a Juventus, que eliminou o FC Porto, e o FC Barcelona, de André Gomes, num reedição da final de 2014/15, conquistada pelos catalães (3-1), que jogam o segundo jogo em Nou Camp.

Por seu lado, o Mónaco, de Leonardo Jardim, Bernardo Silva e João Moutinho, encontra o Borussia Dortmund, de Raphaël Guerreiro, que afastou o Benfica. A eliminatória arranca na Alemanha e fecha no principado.

O outro embate dos quartos coloca frente a frente o Atlético de Madrid, de Tiago e André Moreira, e o estreante Leicester, num duelo que se inicia no Vicente Calderón.

Com Lusa

  • BE diz que é urgente preparar o país para a saída do euro
    1:10

    País

    Catarina Martins diz que é urgente preparar o país para o cenário de saída do euro. No final da reunião da mesa nacional do Bloco de Esquerda, a coordenadora do partido criticou o encontro de líderes europeus em Roma e disse ainda que a Europa da convergência chegou ao fim.

  • "Mais UE não significa mais Europa"
    0:50

    País

    O secretário-geral do PCP insiste nas críticas à União Europeia. Um dia depois da comemoração dos 60 anos do Tratado de Roma, Jerónimo de Sousa defendeu, no Seixal, que o modelo europeu está esgotado e prejudica vários países, incluindo Portugal.

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".