sicnot

Perfil

Desporto

Braga bate Belenenses e volta a ganhar fora na I Liga três meses depois

ANT\303\223NIO COTRIM

O Sporting de Braga venceu este sábado no terreno do Belenenses, por 2-1, em jogo da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, três meses depois da sua última vitória fora de casa no campeonato.

Após o triunfo sobre o Sporting, na 14.ª jornada, a 18 de dezembro, o Braga voltou a ganhar em Lisboa, desta vez no Estádio do Restelo, com um autogolo de Florent, no primeiro minuto, e um golo de Rui Fonte, aos 19. Maurides, aos 23, marcou para os anfitriões e fixou o resultado final, num jogo em que o Belenenses terminou reduzido a 10, por expulsão de Fábio Nunes (84).

O triunfo permitiu ao Sporting de Braga segurar o quarto lugar, com 46 pontos, ainda sem conhecer os resultados do Sporting (3.º, 51) e do Vitória de Guimarães (5.º, 41). O Belenenses, que averbou a segunda derrota seguida, segue em 10.º, com 32 pontos, mais dois do que o Vitória de Setúbal (11.º) e mais três do que o Feirense (12.º), que jogam no domingo.

Lusa

  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, fez 100 dias este sábado. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52