sicnot

Perfil

Desporto

Braga bate Belenenses e volta a ganhar fora na I Liga três meses depois

ANT\303\223NIO COTRIM

O Sporting de Braga venceu este sábado no terreno do Belenenses, por 2-1, em jogo da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, três meses depois da sua última vitória fora de casa no campeonato.

Após o triunfo sobre o Sporting, na 14.ª jornada, a 18 de dezembro, o Braga voltou a ganhar em Lisboa, desta vez no Estádio do Restelo, com um autogolo de Florent, no primeiro minuto, e um golo de Rui Fonte, aos 19. Maurides, aos 23, marcou para os anfitriões e fixou o resultado final, num jogo em que o Belenenses terminou reduzido a 10, por expulsão de Fábio Nunes (84).

O triunfo permitiu ao Sporting de Braga segurar o quarto lugar, com 46 pontos, ainda sem conhecer os resultados do Sporting (3.º, 51) e do Vitória de Guimarães (5.º, 41). O Belenenses, que averbou a segunda derrota seguida, segue em 10.º, com 32 pontos, mais dois do que o Vitória de Setúbal (11.º) e mais três do que o Feirense (12.º), que jogam no domingo.

Lusa

  • Penélope Cruz diz que contos de fadas são muito machistas

    Cultura

    Penélope Cruz revelou recentemente o sentimento de descontentamento com os contos de fadas que, a seu ver, são muito machistas. A atriz de 43 anos confessou que lê as histórias aos filhos, Leonardo de sete anos e Luna de quatro, mas que opta por alterar sempre o final.

    SIC

  • Kurt Cobain homenageado no dia em que faria 51 anos

    Cultura

    No dia em que faria 51 anos, se estivesse vivo, Kurt Cobain foi homenageado pela viúva, Courtney Love, e a filha do casal, Frances Bean. Através de publicações no Instagram, mãe e filha lembraram o fundador, vocalista e guitarrista dos Nirvana, que vai ficar para sempre na história da música.

    SIC

  • Google Maps esconde mansão de Puigdemont na Bélgica

    Mundo

    Depois de fugir de Espanha, Carles Puigdemont refugiou-se na Bélgica para evitar uma possível extradição. O refúgio que encontrou foi uma mansão no município de Waterloo, por 4.400 euros ao mês. Agora, a pedido do ex-presidente do Governo da Catalunha, essa mesma mansão foi "apagada" do Google Maps.

    SIC

  • 50 empresas estão a recrutar na Universidade Católica
    1:46

    Economia

    A Universidade Católica de Lisboa reuniu 50 empresas nacionais e internacionais numa feira de emprego esta terça-feira e amanhã. As empresas procuram novos candidatos para os lugares que têm disponíveis nos departamentos de Economia, Finanças e Gestão.