sicnot

Perfil

Desporto

Atlético Madrid vence Sevilha por 3-1 e mantém-se na luta pela Champions

KIKO HUESCA

O Atlético Madrid consolidou este domingo o quarto lugar da liga espanhola de futebol, que dá acesso ao 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões, ao vencer em casa o Sevilha por 3-1, em jogo da 28.ª jornada.

A equipa comandada pelo argentino Diego Simeone impôs-se de forma categórica aos visitantes, chegando a estar a vencer por três bolas sem resposta (golos de Diego Godín, aos 37 minutos, Antoine Griezmann, aos 61, e Koke, aos 77).

Com o português Daniel Carriço no banco durante toda a partida, o Sevilha acabou por reduzir a desvantagem por Carlos Correa, aos 85 minutos.

Noutro jogo da 28.ª jornada, o embate entre o Leganés (17.°) e o Málaga (16.°), no qual alinha o português Duda, terminou sem golos.

Lusa

  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40

    Economia

    Carlos Moedas diz que Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas a propósito da saída do procedimento por défice excessivo. Em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF, o comissário europeu levanta dúvidas sobre a renegociação da dívida e garante que a escolha de Mário Centeno para a liderança do Eurogrupo vai depender do entendimento dos países do euro.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48