sicnot

Perfil

Desporto

Atlético Madrid vence Sevilha por 3-1 e mantém-se na luta pela Champions

KIKO HUESCA

O Atlético Madrid consolidou este domingo o quarto lugar da liga espanhola de futebol, que dá acesso ao 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões, ao vencer em casa o Sevilha por 3-1, em jogo da 28.ª jornada.

A equipa comandada pelo argentino Diego Simeone impôs-se de forma categórica aos visitantes, chegando a estar a vencer por três bolas sem resposta (golos de Diego Godín, aos 37 minutos, Antoine Griezmann, aos 61, e Koke, aos 77).

Com o português Daniel Carriço no banco durante toda a partida, o Sevilha acabou por reduzir a desvantagem por Carlos Correa, aos 85 minutos.

Noutro jogo da 28.ª jornada, o embate entre o Leganés (17.°) e o Málaga (16.°), no qual alinha o português Duda, terminou sem golos.

Lusa

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22