sicnot

Perfil

Desporto

Atlético Madrid vence Sevilha por 3-1 e mantém-se na luta pela Champions

KIKO HUESCA

O Atlético Madrid consolidou este domingo o quarto lugar da liga espanhola de futebol, que dá acesso ao 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões, ao vencer em casa o Sevilha por 3-1, em jogo da 28.ª jornada.

A equipa comandada pelo argentino Diego Simeone impôs-se de forma categórica aos visitantes, chegando a estar a vencer por três bolas sem resposta (golos de Diego Godín, aos 37 minutos, Antoine Griezmann, aos 61, e Koke, aos 77).

Com o português Daniel Carriço no banco durante toda a partida, o Sevilha acabou por reduzir a desvantagem por Carlos Correa, aos 85 minutos.

Noutro jogo da 28.ª jornada, o embate entre o Leganés (17.°) e o Málaga (16.°), no qual alinha o português Duda, terminou sem golos.

Lusa

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15