sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto recebe Vitória de Setúbal com a liderança da I Liga à vista

O FC Porto pode chegar hoje à liderança da I Liga portuguesa de futebol, se vencer em casa o Vitória de Setúbal, o que lhe permitirá destronar o Benfica antes do clássico da Luz a 1 de abril.

No sábado, o Benfica empatou a zero em Paços de Ferreira, e deixou o comando ao alcance dos 'dragões', que poderão sair da 26.ª jornada com um ponto de vantagem sobre os 'encarnados' e pela primeira vez isolados no liderança do campeonato 2016/17.Separados do Benfica por um ponto desde a 19.ª jornada, os 'azuis e brancos' devem apresentar-se no domingo no Estádio do Dragão na máxima força, depois de o mexicano Corona ter treinado sem limitações no sábado.Frente ao FC Porto, o Vitória de Setúbal está impedido de utilizar o médio Mikel Agu e o avançado Zé Manuel por estarem cedidos pelos 'dragões'. Depois de cumprir castigo, o defesa Nuno Pinto volta a ser opção para o treinador José Couceiro.
- Sexta-feira, 17 mar:Estoril-Praia - Boavista, 0-0- Sábado, 18 mar: Belenenses - Sporting de Braga, 1-2 (1-2)Moreirense - Tondela, 1-1 (0-1)Sporting - Nacional, 2-0 (2-0)Paços de Ferreira - Benfica, 0-0- Domingo, 19 mar:Marítimo - Arouca, 16:00 (SportTV1)Feirense - Desportivo de Chaves, 16:00 (SportTV5)FC Porto - Vitória de Setúbal, 18:00 (SportTV1)Vitória de Guimarães - Rio Ave, 20:15 (SportTV1)

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47