sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto recebe Vitória de Setúbal com a liderança da I Liga à vista

O FC Porto pode chegar hoje à liderança da I Liga portuguesa de futebol, se vencer em casa o Vitória de Setúbal, o que lhe permitirá destronar o Benfica antes do clássico da Luz a 1 de abril.

No sábado, o Benfica empatou a zero em Paços de Ferreira, e deixou o comando ao alcance dos 'dragões', que poderão sair da 26.ª jornada com um ponto de vantagem sobre os 'encarnados' e pela primeira vez isolados no liderança do campeonato 2016/17.Separados do Benfica por um ponto desde a 19.ª jornada, os 'azuis e brancos' devem apresentar-se no domingo no Estádio do Dragão na máxima força, depois de o mexicano Corona ter treinado sem limitações no sábado.Frente ao FC Porto, o Vitória de Setúbal está impedido de utilizar o médio Mikel Agu e o avançado Zé Manuel por estarem cedidos pelos 'dragões'. Depois de cumprir castigo, o defesa Nuno Pinto volta a ser opção para o treinador José Couceiro.
- Sexta-feira, 17 mar:Estoril-Praia - Boavista, 0-0- Sábado, 18 mar: Belenenses - Sporting de Braga, 1-2 (1-2)Moreirense - Tondela, 1-1 (0-1)Sporting - Nacional, 2-0 (2-0)Paços de Ferreira - Benfica, 0-0- Domingo, 19 mar:Marítimo - Arouca, 16:00 (SportTV1)Feirense - Desportivo de Chaves, 16:00 (SportTV5)FC Porto - Vitória de Setúbal, 18:00 (SportTV1)Vitória de Guimarães - Rio Ave, 20:15 (SportTV1)

  • Resgatada mais uma criança com vida após sismo em Itália
    0:30
  • Ilibados trabalhadores castigados por consulta de dados fiscais

    País

    Os funcionários da Autoridade Tributária, que tinham sido castigados por terem consultado dados fiscais, foram absolvidos. O jornal Público avançou hoje que as orientações contra as sanções a aplicar aos funcionários partiram do ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.

  • Repórteres fazem relato impressionante dos acontecimentos em Charlottesville
    3:40