sicnot

Perfil

Desporto

Feirense bate Desportivo de Chaves com reviravolta na I Liga

ESTELA SILVA

O Feirense derrotou este domingo em casa o Desportivo de Chaves, por 3-2, depois de ter estado a perder por 2-0, e ficou mais perto da manutenção na I Liga portuguesa de futebol.

Em jogo da 26.ª jornada, disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, Bressan (44 minutos) e Fábio Martins (49) marcaram para a equipa transmontana, mas Tiago Silva (54), Luís Machado (56) e Etebo (81) asseguraram a reviravolta e deram a segunda vitória seguida ao Feirense.

A equipa de Nuno Manta Soares passou a somar 32 pontos e subiu provisoriamente ao 11.º lugar, em igualdade com o Belenenses (10.º) - 15 pontos acima da zona de despromoção -, enquanto o Desportivo de Chaves, que somou o quarto jogo seguido sem ganhar no campeonato, segue na nona posição, com 33.

Lusa

  • "Nós precisamos que os governantes estejam ao lado dos agricultores"
    11:54

    Economia

    Devido à seca, este ano Portugal vai ter a pior campanha de cereais do último século. A falta de chuva também está a afetar as pastagens e a produção de fruta. Eduardo de Oliveira e Sousa, presidente da CAP, a confederação que representa as associações de agricultores, esteve na Edição da Noite para falar sobre o tema.

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias