sicnot

Perfil

Desporto

Feirense bate Desportivo de Chaves com reviravolta na I Liga

ESTELA SILVA

O Feirense derrotou este domingo em casa o Desportivo de Chaves, por 3-2, depois de ter estado a perder por 2-0, e ficou mais perto da manutenção na I Liga portuguesa de futebol.

Em jogo da 26.ª jornada, disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, Bressan (44 minutos) e Fábio Martins (49) marcaram para a equipa transmontana, mas Tiago Silva (54), Luís Machado (56) e Etebo (81) asseguraram a reviravolta e deram a segunda vitória seguida ao Feirense.

A equipa de Nuno Manta Soares passou a somar 32 pontos e subiu provisoriamente ao 11.º lugar, em igualdade com o Belenenses (10.º) - 15 pontos acima da zona de despromoção -, enquanto o Desportivo de Chaves, que somou o quarto jogo seguido sem ganhar no campeonato, segue na nona posição, com 33.

Lusa

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.