sicnot

Perfil

Desporto

Marítimo vira resultado com Arouca e pressiona Vitória de Guimarães

HOMEM DE GOUVEIA

O Marítimo venceu este domingo o Arouca por 3-1, em jogo da 26.ª jornada da I Liga de futebol o qual esteve a perder, vitória que permite aos insulares pressionarem o Vitória de Guimarães, quinto.

Um golo de Sami, aos 20 minutos, colocou os visitantes em vantagem, mas os insulares chegaram ao intervalo já empatados, com um golo de Zainadine, aos 41 minutos, tendo na segunda parte consumado a reviravolta com golos de Keita, aos 62, e de Fransérgio, aos 73.

Com esta vitória, o Marítimo reforça o sexto lugar, agora com 40 pontos, menos um do que o Vitória de Guimarães, quinto, e mais cinco do que o Rio Ave, sétimo, formações que se defrontam ainda hoje, em Guimarães. O Arouca é para já 14.º com 27.

Lusa

  • A promessa que João Mário vai ter de cumprir se Portugal for campeão
    1:36

    Rumo ao Mundial 2018

    Oito jogadores da seleção participaram num evento em que responderam às dúvidas de jovens adeptos, em Lisboa. Os jogadores mostraram-se otimistas pelo caminho que têm em frente. Já João Mário foi confrontado com a promessa que não cumpriu de deixar crescer o cabelo se Portugal vencesse o Euro 2016. Agora, faz uma nova promessa: se Portugal for campeão mundial, deixa crescer o cabelo à Fellaini.

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Universidade de Coimbra não retira Honoris Causa a Lula da Silva
    3:30