sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo "muito satisfeito" com hat-trick que pôs Real Madrid nas meias-finais da Champions

Reuters Staff

O português Cristiano Ronaldo manifestou-se esta terça-feira "muito satisfeito" por marcar três golos na vitória do Real Madrid sobre o Bayern Munique (4-2), que qualificou a equipa espanhola para as meias-finais da Liga dos Campeões.

"Jogámos muito bem e estou obviamente muito satisfeito por ter marcado três golos (...). O Real Madrid foi o justo vencedor [da eliminatória] ", disse no final da partida que apurou o Real Madrid pela sétima vez consecutiva para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.

Após o jogo em que se tornou o primeiro futebolista a atingir os 100 golos na 'Champions', Ronaldo pediu aos adeptos madridistas que não o assobiem no estádio Santiago Barnabéu, afirmando que sempre dá "o melhor".

"Dou sempre o meu melhor mesmo quando não faço golos. Tento sempre trabalhar para ajudar o Real Madrid", sublinhou.
De resto, o jogador sustentou que o Real Madrid "foi melhor".

"Fazer seis golos a uma equipa como o Bayern não é fácil e merecemos estar nas meias-finais. A equipa jogou muito bem, esteve fantástica, soubemos sofrer e somos os justos vencedores", assinalou.

Para Ronaldo, o Bayen demonstrou em Madrid que é "uma excelente equipa".

"Sabíamos que o Bayern pode fazer golos em qualquer campo e tínhamos de jogar muito bem. Na primeira parte tivemos muitas oportunidades e podíamos ter marcado um ou dois golos, tal como na segunda. Mas concedemos dois golos. No entanto, o Real Madrid está habituado a sofrer e no final ganhámos. Estamos muito satisfeitos", declarou.


Lusa



  • Curiosidades sobre o Mundial da Rússia
    3:08
  • Inocência e talento marcaram o 9.º dia de Mundial
    0:56
  • Ronaldo no País dos Sovietes: Algumas curiosidades
    1:54
  • O choro intenso de Neymar explicado pelo próprio
    0:51
  • A queda aparatosa do selecionador do Brasil
    0:05
  • Dia de limpezas em Chaves após violenta tempestade
    2:44
  • Athanasia, uma mulher sem medo das alturas
    0:35

    Mundo

    É grega, chama-se Athanasia Athineau, tem 29 anos e pertence à unidade de forças especiais da Grécia. O salto que podemos ver é de 10 mil pés, mas Athanasia faz também saltos de 30 mil. Neste caso, caíu a uma velocidade de 250 quilómetros por hora antes de abrir o pára-quedas.

  • Talheres de Hitler vendidos por 14 mil euros

    Mundo

    Um conjunto de duas facas, três colheres e três garfos de prata, que pertencia a Adolf Hitler, foi vendido em Dorset, Inglaterra, pelo valor de 12.500 libras (aproximadamente 14.200 euros). O serviço de talheres foi criado no âmbito das celebrações do 50.º aniversário do ditador nazi.

    SIC