sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo "muito satisfeito" com hat-trick que pôs Real Madrid nas meias-finais da Champions

Reuters Staff

O português Cristiano Ronaldo manifestou-se esta terça-feira "muito satisfeito" por marcar três golos na vitória do Real Madrid sobre o Bayern Munique (4-2), que qualificou a equipa espanhola para as meias-finais da Liga dos Campeões.

"Jogámos muito bem e estou obviamente muito satisfeito por ter marcado três golos (...). O Real Madrid foi o justo vencedor [da eliminatória] ", disse no final da partida que apurou o Real Madrid pela sétima vez consecutiva para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.

Após o jogo em que se tornou o primeiro futebolista a atingir os 100 golos na 'Champions', Ronaldo pediu aos adeptos madridistas que não o assobiem no estádio Santiago Barnabéu, afirmando que sempre dá "o melhor".

"Dou sempre o meu melhor mesmo quando não faço golos. Tento sempre trabalhar para ajudar o Real Madrid", sublinhou.
De resto, o jogador sustentou que o Real Madrid "foi melhor".

"Fazer seis golos a uma equipa como o Bayern não é fácil e merecemos estar nas meias-finais. A equipa jogou muito bem, esteve fantástica, soubemos sofrer e somos os justos vencedores", assinalou.

Para Ronaldo, o Bayen demonstrou em Madrid que é "uma excelente equipa".

"Sabíamos que o Bayern pode fazer golos em qualquer campo e tínhamos de jogar muito bem. Na primeira parte tivemos muitas oportunidades e podíamos ter marcado um ou dois golos, tal como na segunda. Mas concedemos dois golos. No entanto, o Real Madrid está habituado a sofrer e no final ganhámos. Estamos muito satisfeitos", declarou.


Lusa



  • "Nós precisamos que os governantes estejam ao lado dos agricultores"
    11:54

    Economia

    Devido à seca, este ano Portugal vai ter a pior campanha de cereais do último século. A falta de chuva também está a afetar as pastagens e a produção de fruta. Eduardo de Oliveira e Sousa, presidente da CAP, a confederação que representa as associações de agricultores, esteve na Edição da Noite para falar sobre o tema.

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias