sicnot

Perfil

Desporto

Dortmund visita Mónaco após primeira mão ensombrada por ataque ao autocarro

Dortmund visita Mónaco após primeira mão ensombrada por ataque ao autocarro

Realizam-se hoje os últimos jogos da segunda-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. O Mónaco recebe o Borussia Dortmund. A equipa de Leonardo Jardim venceu o jogo da primeira mão por 3-2. O adiamento do jogo devido ao ataque ao autocarro que transportava a equipa do Dortmund marcou o encontro. Na antevisão desta segunda mão, Thomas Tuchel, treinador do Borussia Dortmund, disse que a equipa está emocionalmente estável e completamente focada no jogo. Leonardo Jardim disse que espera um Borussia Dortmund muito mais forte mas sublinhou que quer estar nas meias finais da Champions.

  • Ataque em Dortmund pode ser obra da extrema-direita
    1:38

    Mundo

    As autoridades alemãs continuam a investigar o ataque ao autocarro do Borussia Dortmund que fez 2 feridos, entre eles o defesa espanhol Marc Bartra. Inicialmente, o caso foi tratado como um ataque jihadista, mas há agora a hipótese de que possa estar ligado à extrema-direita. Esta terça-feira, os investigadores fizeram a reconstituição dos acontecimentos.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Cenário mais estável no Sardoal
    0:55

    País

    O presidente da Câmara do Sardoal, Miguel Borges, disse esta manhã que a situação está mais calma. No entanto, o autarca pede que não se desmobilizem os meios porque a situação pode mudar de forma imprevisivel. Miguel Borges alertou ainda para o cansaço dos bombeiros e agentes da Proteção Civil.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.