sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto acusa Benfica de tentar condicionar presidente da APAF

FC Porto acusa Benfica de tentar condicionar presidente da APAF

O Benfica vai apresentar várias queixas-crime contra o FC Porto, junto do Ministério Público, da Polícia Judiciária, da CMVM e da ERC, depois da divulgação de mais uma troca de e-mails internos do clube. Na terça-feira, no Porto Canal, os dragões acusaram o Benfica de tentar condicionar o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol através da cedência de bilhetes. O Benfica garante que os e-mails foram manipulados e falam em crime informático. Luciano Gonçalves não quis comentar as declarações do diretor de comunicação do Porto.

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.