sicnot

Perfil

Desporto

Mónaco-Dortmund começou depois da hora após atraso de uma das equipas

O pontapé de saída do encontro entre o Mónaco e o Borussia Dortmund, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, foi adiado cinco minutos, devido à chegada tardia de uma das equipas.

A UEFA anunciou que "a chegada tardia de uma equipa" motivou o adiamento do início do jogo, marcado para as 20:45 locais no Mónaco (19:45 em Lisboa).

De acordo com diversos meios de comunicação, citados pela AFP, foi o autocarro do Borussia Dortmund o 'culpado' do atraso, tendo ficado retido pela polícia durante vários minutos.

O encontro da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, disputado em Dortmund e que o Mónaco venceu por 3-2, ficou marcado pelo ataque com explosivos ao autocarro da equipa alemã, que feriu o defesa espanhol Marc Bartra e um polícia.

Lusa

  • Relatório pedido pelo Governo PSD-CDS já apontava falhas no SIRESP
    2:26
  • Santana Lopes rejeita responsabilidades nas falhas do SIRESP
    1:21

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Sobre o relatório do SIRESP, António Vitorino diz que há neste momento um passa culpas entre entidades que só vai contribuir para aumentar o receio das populações perante os incêndios. Pedro Santana Lopes, que era primeiro-ministro quando foi assinado o contrato da rede de comunicações, diz que não sente responsabilidades e defende que o importante é perceber o que há de errado com o SIRESP.

  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29