sicnot

Perfil

Desporto

Mónaco-Dortmund começou depois da hora após atraso de uma das equipas

O pontapé de saída do encontro entre o Mónaco e o Borussia Dortmund, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, foi adiado cinco minutos, devido à chegada tardia de uma das equipas.

A UEFA anunciou que "a chegada tardia de uma equipa" motivou o adiamento do início do jogo, marcado para as 20:45 locais no Mónaco (19:45 em Lisboa).

De acordo com diversos meios de comunicação, citados pela AFP, foi o autocarro do Borussia Dortmund o 'culpado' do atraso, tendo ficado retido pela polícia durante vários minutos.

O encontro da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, disputado em Dortmund e que o Mónaco venceu por 3-2, ficou marcado pelo ataque com explosivos ao autocarro da equipa alemã, que feriu o defesa espanhol Marc Bartra e um polícia.

Lusa

  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.

  • Maduro deve ser reeleito em eleições contestadas pela oposição
    1:46

    Mundo

    Os venezuelanos elegem hoje o Presidente que deverá estar à frente do país até 2025. Há quatro candidatos, mas Nicolás Maduro é o favorito na corrida. A oposição apelou ao boicote e vários países da América e das Caraíbas, os EUA e a UE já avisaram que não reconhecerão resultados de uma eleição que não é livre nem transparente.

  • A solução de Elon Musk para os engarrafamentos em Los Angeles
    1:23