sicnot

Perfil

Desporto

Mónaco-Dortmund começou depois da hora após atraso de uma das equipas

O pontapé de saída do encontro entre o Mónaco e o Borussia Dortmund, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, foi adiado cinco minutos, devido à chegada tardia de uma das equipas.

A UEFA anunciou que "a chegada tardia de uma equipa" motivou o adiamento do início do jogo, marcado para as 20:45 locais no Mónaco (19:45 em Lisboa).

De acordo com diversos meios de comunicação, citados pela AFP, foi o autocarro do Borussia Dortmund o 'culpado' do atraso, tendo ficado retido pela polícia durante vários minutos.

O encontro da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, disputado em Dortmund e que o Mónaco venceu por 3-2, ficou marcado pelo ataque com explosivos ao autocarro da equipa alemã, que feriu o defesa espanhol Marc Bartra e um polícia.

Lusa

  • Presidente visita zonas afetadas pelos fogos
    2:00

    País

    Numa visita inesperada, o Presidente da República esteve esta manhã em Vouzela, um dos concelhos mais atingidos pelos incêndios. Marcelo Rebelo de Sousa vai estar nos próximos dias no distrito de Viseu.

  • "Viverei com o peso na consciência até ao último dia"
    3:00
  • A fotografia que está a correr (e a impressionar) o Mundo

    Mundo

    A fotografia de uma cadela a carregar, na boca, o cadáver calcinado da cria está a comover o mundo. Entre as muitas fotografias que mostram o cenário causado pelos incêndios que devastaram a Galiza nos últimos dias, esta está a causar especial impacto. O registo é do fotógrafo Salvador Sas, da agência EFE. A imagem pode impressionar os mais sensíveis.