sicnot

Perfil

Desporto

Tenista Serena Williams poderá estar grávida

© Reuters

A tenista norte-americana Serena Williams, que na segunda-feira vai regressar à liderança do ranking mundial, deixou esta quarta-feira entender, numa 'selfie' publicada no Snapchat, que está grávida.

Na foto, capturada pelos meios de comunicação norte-americanos, a jogadora, que está vestida com um fato de banho amarelo e se apresenta de perfil, exibe uma barriga saliente, que parece indicar uma gravidez, corroborada pela legenda "20 semanas".

Williams não joga qualquer torneio desde que derrotou a sua irmã Venus na final do Open da Austrália, em janeiro, e conquistou o 23.º título do 'Grand Slam' da sua carreira, desempatando com a alemã Steffi Graf para se tornar na segunda tenista mais vitoriosa de sempre em 'majors', a apenas um título da australiana Margaret Court.

A atual número dois mundial, que na segunda-feira vai ascender à posição ainda ocupada pela alemã Angelique Kerber, anunciou no início de março que não iria participar nos torneios de Indian Wells e Miami, devido a problemas nos joelhos.

Caso se confirme a gravidez, Williams, de 35 anos, irá falhar os restantes 'Grand Slam' da temporada, designadamente Roland Garros (28 de maio a 11 de junho), Wimbledon (03 a 16 de julho), e Open dos Estados Unidos (28 de agosto a 10 de setembro).

Lusa

  • Encontrada criança britânica desaparecida na praia da Luz

    País

    Foi encontrada a criança britânica que estava desaparecida desde o início da tarde, avançaram as autoridades. A Polícia Marítima tinha sido informada do desaparecimento de um rapaz de 8 anos, de nacionalidade inglesa, tendo efetuado diligências nas proximidades da praia algarvia.

  • Marcelo pede "serenidade e cabeça fria" no debate político
    1:29
  • Seca agrava prejuízos agrícolas no Alentejo
    2:11
  • Al Gore e Garry Kasparov vão estar na Web Summit

    Web Summit

    Al Gore, antigo vice-Presidente dos Estados Unidos da América, Garry Kasparov, lendário jogador de xadrez, e Steve Huffman, o dirigente e cofundador da rede social Reddit são os novos nomes anunciados para a 2.ª Web Summit em Lisboa.

  • Estudantes universitários poderiam estar a pagar propinas mais baixas
    2:02

    País

    Os alunos universtários poderiam estar a pagar propinas mais baixas do que pagam atualmente. A situação foi denunciada pela Federação Académica do Porto, que diz que os estudantes estão a pagar cerca de 100 euros a mais do que deviam. O INE admite, num documento enviado ao Governo, que pode existir um método melhor para o cálculo destes valores.

  • Liberdade de movimento entre UE e Reino Unido termina em março de 2019

    Brexit

    A liberdade dos cidadãos europeus para viver e trabalhar no Reino Unido vai terminar, em março de 2019. O Governo britânico pediu esta quarta-feira um estudo de um ano sobre a migração europeia no país, de modo a ajudar no sistema de imigração que será implementado. A avaliação vai estar concluída em setembro, de 2018, seis meses antes da conclusão do Brexit.