sicnot

Perfil

Desporto

Paulo Gonçalves em segundo no Qatar

O 'motard' português Paulo Gonçalves, aos comandos de uma Honda, completou esta quinta-feira a terceira etapa do Qatar Cross Country Rally, quarta prova do Mundial de todo-o-terreno, em segundo, permanecendo na mesma posição na geral.

Depois de 503 quilómetros, Gonçalves cortou a meta a 3.14 minutos do australiano Mathias Walkner (Honda), que conquistou a etapa e é terceiro da geral, liderada pelo britânico Sam Sunderland (KTM), vencedor do Dakar2017.

Atrás do português ficou o chileno Pablo Quintanilla (Husqvarna), campeão mundial de todo-o-terreno em título.

Em quatro rodas, o vencedor foi Mohammed Al Balooshi (KTM), dos Emirados Árabes Unidos, à frente do saudita Abdulmajeed Al Khulaifi.A quarta etapa da prova terá uma distância total de 338 quilómetros.

Lusa

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52