sicnot

Perfil

Desporto

Treinador Ugo Ehiogu sofre ataque cardíaco no treino dos sub-23 do Tottenham

O treinador Ugo Ehiogu, responsável pela equipa sub-23 do Tottenham, foi esta quinta-feira hospitalizado depois de ter sofrido um ataque cardíaco durante um treino do clube de futebol inglês.

"Recebeu cuidados imediatos no local por parte da nossa equipa médica, antes de ser transportado para o hospital de ambulância", revelaram os 'spurs' na rede social Twitter.

Ehiogu, de 44 anos, jogou pelo West Bromwich, Aston Villa, Middlesbrough, Leeds, Glasgow Rangers e Sheffield United, tendo representado a seleção de Inglaterra em quatro ocasiões.

O Tottenham manifestou o desejo de rápida recuperação de Ugo Uhiogu, prometendo manter os adeptos informados sobre a evolução do estado de saúde do técnico nigeriano.

Lusa

  • Coreia do Norte foi "isolada à força"

    Mundo

    O empresário espanhol León Smit, que organiza visitas à Coreia do Norte, diz que o país foi "isolado à força", sendo "muito difícil" estabelecer relações comerciais com Pyongyang, sob o regime de Kim Jong-un.

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite