sicnot

Perfil

Desporto

Treinador Ugo Ehiogu sofre ataque cardíaco no treino dos sub-23 do Tottenham

O treinador Ugo Ehiogu, responsável pela equipa sub-23 do Tottenham, foi esta quinta-feira hospitalizado depois de ter sofrido um ataque cardíaco durante um treino do clube de futebol inglês.

"Recebeu cuidados imediatos no local por parte da nossa equipa médica, antes de ser transportado para o hospital de ambulância", revelaram os 'spurs' na rede social Twitter.

Ehiogu, de 44 anos, jogou pelo West Bromwich, Aston Villa, Middlesbrough, Leeds, Glasgow Rangers e Sheffield United, tendo representado a seleção de Inglaterra em quatro ocasiões.

O Tottenham manifestou o desejo de rápida recuperação de Ugo Uhiogu, prometendo manter os adeptos informados sobre a evolução do estado de saúde do técnico nigeriano.

Lusa

  • "Nós precisamos que os governantes estejam ao lado dos agricultores"
    11:54

    Economia

    Devido à seca, este ano Portugal vai ter a pior campanha de cereais do último século. A falta de chuva também está a afetar as pastagens e a produção de fruta. Eduardo de Oliveira e Sousa, presidente da CAP, a confederação que representa as associações de agricultores, esteve na Edição da Noite para falar sobre o tema.

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias