sicnot

Perfil

Desporto

Beijo de Ronaldo e Messi nas ruas de Barcelona

tvboy

Para celebrar o dia de São Jorge, padroeiro da Catalunha, o artista urbano Tvboy pintou Cristiano Ronaldo e Lionel Messi a darem um beijo apaixonado, numa rua da cidade de Barcelona.

A mão direita do argentino com uma rosa, apoiada na lombar do português, e a bola no chão entre os dois. Feita pelo artista italiano Tvboy, a obra foi batizada pelo autor como "O amor é cego".

A ilustração faz referência ao dia São Jorge, padroeiro da Catalunha, que será comemorado no próximo domingo.

Na data é costume os homens presentearem as mulheres com uma rosa e receberem um livro em troca.

Instagram

Segundo o jornal "El Periódico", a obra foi feita em apenas três minutos, por volta de meia-noite de quarta-feira, depois que o Barcelona ser eliminado da Liga dos Campeões, nos quartos-de-final, pela Juventus.

Real Madrid e o Barcelona têm jogo marcado também para este domingo em Camp Nou, encontro da 33.ª jornada da Liga Espanhola.

  • CR100, uma história de sucesso entre Old Trafford e Madrid
    1:30

    Desporto

    São muitas as dúvidas sobre a legalidade dos lances, mas os golos valeram e Cristiano Ronaldo voltou a fazer história: tornou-se o primeiro jogador a atingir 100 golos na Liga dos Campeões. Uma marca que começou a ser construída em abril de 2007, ainda ao serviço do Manchester United.

  • Barcelona goleado pela Juventus em Turim

    Desporto

    A Juventus recebeu e bateu esta terça-feira o Barcelona, por 3-0, com um bis do argentino Dybala, e colocou-se com uma larga vantagem após a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

  • Ronaldo recebido em festa no balneário
    0:53

    Desporto

    Cristiano Ronaldo foi recebido em ambiente de festa no balneário do Real Madrid, depois da vitória sobre o Real Madrid, na qual CR7 apontou três golos. O internacional português é aplaudido pelos colegas à chegada ao balneário. Ronaldo fez questão de cumprimentar todos os colegas e o staff dos 'blancos'.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24