sicnot

Perfil

Desporto

Beijo de Ronaldo e Messi nas ruas de Barcelona

tvboy

Para celebrar o dia de São Jorge, padroeiro da Catalunha, o artista urbano Tvboy pintou Cristiano Ronaldo e Lionel Messi a darem um beijo apaixonado, numa rua da cidade de Barcelona.

A mão direita do argentino com uma rosa, apoiada na lombar do português, e a bola no chão entre os dois. Feita pelo artista italiano Tvboy, a obra foi batizada pelo autor como "O amor é cego".

A ilustração faz referência ao dia São Jorge, padroeiro da Catalunha, que será comemorado no próximo domingo.

Na data é costume os homens presentearem as mulheres com uma rosa e receberem um livro em troca.

Instagram

Segundo o jornal "El Periódico", a obra foi feita em apenas três minutos, por volta de meia-noite de quarta-feira, depois que o Barcelona ser eliminado da Liga dos Campeões, nos quartos-de-final, pela Juventus.

Real Madrid e o Barcelona têm jogo marcado também para este domingo em Camp Nou, encontro da 33.ª jornada da Liga Espanhola.

  • CR100, uma história de sucesso entre Old Trafford e Madrid
    1:30

    Desporto

    São muitas as dúvidas sobre a legalidade dos lances, mas os golos valeram e Cristiano Ronaldo voltou a fazer história: tornou-se o primeiro jogador a atingir 100 golos na Liga dos Campeões. Uma marca que começou a ser construída em abril de 2007, ainda ao serviço do Manchester United.

  • Barcelona goleado pela Juventus em Turim

    Desporto

    A Juventus recebeu e bateu esta terça-feira o Barcelona, por 3-0, com um bis do argentino Dybala, e colocou-se com uma larga vantagem após a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

  • Ronaldo recebido em festa no balneário
    0:53

    Desporto

    Cristiano Ronaldo foi recebido em ambiente de festa no balneário do Real Madrid, depois da vitória sobre o Real Madrid, na qual CR7 apontou três golos. O internacional português é aplaudido pelos colegas à chegada ao balneário. Ronaldo fez questão de cumprimentar todos os colegas e o staff dos 'blancos'.

  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • A "saída limpa" da Grécia ao fim de oito anos de resgates
    0:54
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22
  • Melania quer famílias reunidas "o mais rápido possível"
    0:35

    Mundo

    A primeira dama dos Estados Unidos fez uma visita surpresa a um centro de detenção de crianças, na fronteira com o México. As imagens mostram a mulher de Donald Trump reunida com responsáveis, não se sabendo para já se Melania teve ou não contacto direto com algumas das crianças detidas.