sicnot

Perfil

Desporto

Beijo de Ronaldo e Messi nas ruas de Barcelona

tvboy

Para celebrar o dia de São Jorge, padroeiro da Catalunha, o artista urbano Tvboy pintou Cristiano Ronaldo e Lionel Messi a darem um beijo apaixonado, numa rua da cidade de Barcelona.

A mão direita do argentino com uma rosa, apoiada na lombar do português, e a bola no chão entre os dois. Feita pelo artista italiano Tvboy, a obra foi batizada pelo autor como "O amor é cego".

A ilustração faz referência ao dia São Jorge, padroeiro da Catalunha, que será comemorado no próximo domingo.

Na data é costume os homens presentearem as mulheres com uma rosa e receberem um livro em troca.

Instagram

Segundo o jornal "El Periódico", a obra foi feita em apenas três minutos, por volta de meia-noite de quarta-feira, depois que o Barcelona ser eliminado da Liga dos Campeões, nos quartos-de-final, pela Juventus.

Real Madrid e o Barcelona têm jogo marcado também para este domingo em Camp Nou, encontro da 33.ª jornada da Liga Espanhola.

  • CR100, uma história de sucesso entre Old Trafford e Madrid
    1:30

    Desporto

    São muitas as dúvidas sobre a legalidade dos lances, mas os golos valeram e Cristiano Ronaldo voltou a fazer história: tornou-se o primeiro jogador a atingir 100 golos na Liga dos Campeões. Uma marca que começou a ser construída em abril de 2007, ainda ao serviço do Manchester United.

  • Barcelona goleado pela Juventus em Turim

    Desporto

    A Juventus recebeu e bateu esta terça-feira o Barcelona, por 3-0, com um bis do argentino Dybala, e colocou-se com uma larga vantagem após a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

  • Ronaldo recebido em festa no balneário
    0:53

    Desporto

    Cristiano Ronaldo foi recebido em ambiente de festa no balneário do Real Madrid, depois da vitória sobre o Real Madrid, na qual CR7 apontou três golos. O internacional português é aplaudido pelos colegas à chegada ao balneário. Ronaldo fez questão de cumprimentar todos os colegas e o staff dos 'blancos'.

  • Quem deve ser o próximo treinador do FC Porto?

    Desporto

    Nuno Espírito Santo já não é treinador do FC Porto. O técnico e o clube chegaram a acordo mútuo para a rescisão do contrato, que o ligava por mais uma temporada aos dragões. Nuno Pinto da Costa tem agora que encontrar um novo treinador para orientar dos "dragões". Os nomes em cima da mesa são vários. Diga-nos quem deve ser o novo treinador do FC Porto.

  • Os treinadores do FC Porto desde o último título 

    Desporto

    Nunca o FC Porto esteve quatro anos consecutivos sem ganhar um título durante a presidência de Nuno Pinto da Costa. A ausência de vitórias teve início na época de 2013/14, quando começou uma autêntica dança de treinadores.

  • Julgamento do caso BPN deverá terminar quarta-feira
    4:38

    Economia

    O acórdão do processo principal do BPN vai ser tornado público esta quarta-feira, depois de quase sete anos de audições. O rosto principal é o de José Oliveira Costa mas há outros 14 arguidos sentados no banco dos réus.

  • "Michel Temer nunca teve vergonha, não tem cara de pessoa de bem"
    3:04

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou no habitual espaço de comentário do Jornal da Noite  da SIC, o escândalo com o Presidente do Brasil, Michael Temer. O comentador diz que já era previsível que Temer fosse apanhado com "o pé na poça" e afirma que o Presidente brasileiro nunca teve qualquer tipo de vergonha. Miguel Sousa Tavares fez ainda referência ao facto de Dilma Rousseff ser, entre todos os políticos brasileiros, a única que não tem processos contra ela.

    Miguel Sousa Tavares

  • Divulgado vídeo dos bambardeamentos contra o Daesh no Iraque
    0:42
  • Leão-marinho arrasta criança de doca em Vancouver
    0:51

    Mundo

    O momento em que um leão-marinho arrasta uma menina para a água foi gravado e publicado na internet. Sem nada que fizesse prever, o animal puxou a criança que estava sentada numa doca em Vancouver, no Canadá. A criança foi resgatada de imediato por um familiar e apesar do susto não sofreu ferimentos. O momento de aflição foi testemunhado por vários turistas.