sicnot

Perfil

Desporto

"É muito difícil explicar o que aconteceu em Braga"

"É muito difícil explicar o que aconteceu em Braga"

O FC Porto joga no domingo contra o Feirense e Brahimi é a única ausência confirmada para o jogo. Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, voltou a criticar a arbitragem.

  • O dérbi em debate na SIC Notícias

    Desporto

    Amanhã há dérbi no estádio José Alvalade. Sporting e Benfica têm encontro marcado para as 20h30 e o jogo pode ajudar a encontrar o campeão nacional de futebol. Esta noite, a SIC Notícias abre espaço para o debate numa emissão especial. Em estúdio vão estar Hélton, antigo guarda-redes do FC Porto, José Luís, antigo jogador do Benfica, e Carlos Xavier, antigo jogador do Sporting. Um debate que conta ainda com os comentadores habituais do programa "Play-off": Rodolfo Reis, João Alves, Manuel Fernandes e Rui Santos. Paulo Garcia e Gonçalo Azevedo Ferreira conduzem a conversa que começa a partir das 22h00.

  • FC Porto acusa Benfica de tentar condicionar presidente da APAF
    2:02

    Desporto

    O Benfica vai apresentar várias queixas-crime contra o FC Porto, junto do Ministério Público, da Polícia Judiciária, da CMVM e da ERC, depois da divulgação de mais uma troca de e-mails internos do clube. Na terça-feira, no Porto Canal, os dragões acusaram o Benfica de tentar condicionar o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol através da cedência de bilhetes. O Benfica garante que os e-mails foram manipulados e falam em crime informático. Luciano Gonçalves não quis comentar as declarações do diretor de comunicação do Porto.

  • Castigo de Brahimi "é ridículo"
    0:40

    Desporto

    Os dragões vão receber o Feirense no domingo, já depois de conhecido o resultado do dérbi de Lisboa. Na antevisão do jogo, o treinador Nuno Espírito Santo criticou as arbitragens dos jogos do FC Porto e assegura que a expulsão de Brahimi em Braga foi injusta.

  • Passos nega que resultado das autárquicas ponham em causa liderança do PSD
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • Marcelo garante que relações com Angola "estão vivas"
    1:50

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou esta segunda-feira as boas relações entre Portugal e Angola. À chegada a Luanda para a posse do novo Presidente angolano João Lourenço, o chefe de Estado português aproveitou para tomar um banho de mar.

  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.