sicnot

Perfil

Desporto

"É muito difícil explicar o que aconteceu em Braga"

"É muito difícil explicar o que aconteceu em Braga"

O FC Porto joga no domingo contra o Feirense e Brahimi é a única ausência confirmada para o jogo. Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, voltou a criticar a arbitragem.

  • O dérbi em debate na SIC Notícias

    Desporto

    Amanhã há dérbi no estádio José Alvalade. Sporting e Benfica têm encontro marcado para as 20h30 e o jogo pode ajudar a encontrar o campeão nacional de futebol. Esta noite, a SIC Notícias abre espaço para o debate numa emissão especial. Em estúdio vão estar Hélton, antigo guarda-redes do FC Porto, José Luís, antigo jogador do Benfica, e Carlos Xavier, antigo jogador do Sporting. Um debate que conta ainda com os comentadores habituais do programa "Play-off": Rodolfo Reis, João Alves, Manuel Fernandes e Rui Santos. Paulo Garcia e Gonçalo Azevedo Ferreira conduzem a conversa que começa a partir das 22h00.

  • FC Porto acusa Benfica de tentar condicionar presidente da APAF
    2:02

    Desporto

    O Benfica vai apresentar várias queixas-crime contra o FC Porto, junto do Ministério Público, da Polícia Judiciária, da CMVM e da ERC, depois da divulgação de mais uma troca de e-mails internos do clube. Na terça-feira, no Porto Canal, os dragões acusaram o Benfica de tentar condicionar o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol através da cedência de bilhetes. O Benfica garante que os e-mails foram manipulados e falam em crime informático. Luciano Gonçalves não quis comentar as declarações do diretor de comunicação do Porto.

  • Castigo de Brahimi "é ridículo"
    0:40

    Desporto

    Os dragões vão receber o Feirense no domingo, já depois de conhecido o resultado do dérbi de Lisboa. Na antevisão do jogo, o treinador Nuno Espírito Santo criticou as arbitragens dos jogos do FC Porto e assegura que a expulsão de Brahimi em Braga foi injusta.

  • "Nós precisamos que os governantes estejam ao lado dos agricultores"
    11:54

    Economia

    Devido à seca, este ano Portugal vai ter a pior campanha de cereais do último século. A falta de chuva também está a afetar as pastagens e a produção de fruta. Eduardo de Oliveira e Sousa, presidente da CAP, a confederação que representa as associações de agricultores, esteve na Edição da Noite para falar sobre o tema.

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias