sicnot

Perfil

Desporto

Serena Williams regressa aos courts em 2018

Jason Reed/ Reuters

O treinador de Serena Williams disse esta sexta-feira à AFP que a tenista norte-americana, que anunciou na quinta-feira que estava grávida, "não vai parar por aqui", quando do questionado se a jogadora voltaria aos 'courts'.

"Ela ganhou o último Open da Austrália, provavelmente vai tornar-se n.º 1 na próxima semana e sente que ainda pode dominar o ténis", disse o técnico Patrick Mouratoglou.

Para o treinador de Serena Williams, bater o recorde absoluto da australiana Margaret Court Smith, que venceu 24 torneios do 'Grand Slam', entre 1960 e 1973, continua a ser "um fator determinante" nos objetivos da jogadora.

Estima-se que o primeiro filho de Serena Williams nasça durante o Open dos Estados Unidos, quarto e último major do ano, que se disputará entre 28 de agosto e 10 de setembro.

Quando confirmou na quinta-feira a gravidez da jogadora, a sua empresária, Kelly Bush Novak, disse que Serena Williams estava impaciente para regressar aos 'courts' em 2018.

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Cenário mais estável no Sardoal
    0:55

    País

    O presidente da Câmara do Sardoal, Miguel Borges, disse esta manhã que a situação está mais calma. No entanto, o autarca pede que não se desmobilizem os meios porque a situação pode mudar de forma imprevisivel. Miguel Borges alertou ainda para o cansaço dos bombeiros e agentes da Proteção Civil.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.