sicnot

Perfil

Desporto

Lokomotiv Moscovo, de Manuel Fernandes, conquista Taça da Rússia

O Lokomotiv Moscovo, com o português Manuel Fernandes a titular, conquistou esta terça-feira pela sétima vez na sua história a Taça da Rússia de futebol após vencer na final o Ural, por 2-0.

No Estádio Olímpico de Sochi, Denisov colocou a formação da capital russa em vantagem, aos 76 minutos, e Miranchuk, aos 90+1, confirmou o triunfo do Lokomotiv, num lance com assistência de Manuel Fernandes.

O médio de 31 anos, que está a cumprir a terceira temporada no clube de Moscovo, ganhou a segunda Taça da Rússia da carreira.

Nos últimos minutos da final, os jogadores das duas equipas 'pegaram-se' e o árbitro acabou por expulsar dois de cada emblema: Fidler e Manucharyan do lado do Ural e Farfan e Ari no Lokomotiv.

Lusa

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".