sicnot

Perfil

Desporto

Petra Kvitova volta aos treinos após operação à mão ferida em assalto

A tenista Petra Kvitova voltou aos treinos seis meses depois de ter ficado gravemente ferida mão, na sequência de um assalto com faca à sua residência em Prostejov, na República Checa.

A atleta de 27 anos, duas vezes vencedora em Wimbledon, em 2011 e 2014, e que chegou a ser número dois do Mundo, postou uma foto na rede social Instagram a treinar.


"Espero que esta foto os faça tão felizes quanto a mim! Estou no Mónaco e adivinhem? Estou de volta a um court de ténis, batendo adequadamente umas bolas...", legendou.


Kvitova perdeu toda a época até ao momento na sequência da cirurgia em dezembro à sua mão esquerda, com a qual segura a raquete: foi vitima de assalto à sua residência e magoou-se enquanto se tentou defender.


Em abril disse esperar poder disputar o torneio de Roland-Garros, que principia a 28 de maio, sem revelar ainda certezas.

Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Vila de Gavião viu-se cercada pelas chamas
    2:17
  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22