sicnot

Perfil

Desporto

Petra Kvitova volta aos treinos após operação à mão ferida em assalto

A tenista Petra Kvitova voltou aos treinos seis meses depois de ter ficado gravemente ferida mão, na sequência de um assalto com faca à sua residência em Prostejov, na República Checa.

A atleta de 27 anos, duas vezes vencedora em Wimbledon, em 2011 e 2014, e que chegou a ser número dois do Mundo, postou uma foto na rede social Instagram a treinar.


"Espero que esta foto os faça tão felizes quanto a mim! Estou no Mónaco e adivinhem? Estou de volta a um court de ténis, batendo adequadamente umas bolas...", legendou.


Kvitova perdeu toda a época até ao momento na sequência da cirurgia em dezembro à sua mão esquerda, com a qual segura a raquete: foi vitima de assalto à sua residência e magoou-se enquanto se tentou defender.


Em abril disse esperar poder disputar o torneio de Roland-Garros, que principia a 28 de maio, sem revelar ainda certezas.

Lusa

  • Novo regime dos recibos verdes "acaba com as injustiças dos escalões"
    1:10
  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.