sicnot

Perfil

Desporto

Carvajal falha segunda mão das meias-finais da Champions e resto do campeonato

O futebolista Dani Carvajal, defesa do Real Madrid, sofreu uma lesão muscular na perna direita e vai falhar os últimos jogos do campeonato espanhol e a segunda mão da Liga dos Campeões, revelou esta quarta-feira o clube madridista.

Na terça-feira, o lateral direito dos 'merengues' saiu lesionado ao intervalo no confronto com o Atlético de Madrid (3-0), da primeira mão das meias-finais da 'Champions' e só deverá voltar a jogar esta temporada, caso a sua equipa confirme o apuramento para a final de 3 de junho, em Cardiff.

Carvajal, de 25 anos, tem uma lesão de grau 2 no bíceps femural direito e deverá ficar afastado dos relvados durante três a quatro semanas.

Isto significa que o internacional espanhol vai ser baixa nos confrontos com o Granada, para o campeonato, e Atlético de Madrid, na Liga dos Campeões, e dificilmente estará apto para defrontar Sevilha, Celta Vigo e Málaga nas últimas três jogadas da 'La Liga'.

Formado no Real Madrid, Carvajal teve ainda uma passagem pelo Bayer Leverkusen antes de regressar ao clube 'merengue' em 2013/14, época em que 'agarrou' a titularidade no lado direito da defesa.

Lusa


  • Mário Centeno lidera hoje a primeira reunião do Eurogrupo
    1:56
  • Eleição de Rio "embaraça" PCP e BE
    0:34

    Opinião

    Luís Marques Mendes considera que a eleição de Rui Rio veio criar embaraço ao PCP e Bloco de Esquerda. O comentador da SIC considera que a promessa de que venha a haver pactos de regime entre PS e PSD é motivo de preocupação para os parceiros do Governo.

  • Casal que mantinha filhos acorrentados queria participar num reality show
    3:15
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.