sicnot

Perfil

Desporto

Carvajal falha segunda mão das meias-finais da Champions e resto do campeonato

O futebolista Dani Carvajal, defesa do Real Madrid, sofreu uma lesão muscular na perna direita e vai falhar os últimos jogos do campeonato espanhol e a segunda mão da Liga dos Campeões, revelou esta quarta-feira o clube madridista.

Na terça-feira, o lateral direito dos 'merengues' saiu lesionado ao intervalo no confronto com o Atlético de Madrid (3-0), da primeira mão das meias-finais da 'Champions' e só deverá voltar a jogar esta temporada, caso a sua equipa confirme o apuramento para a final de 3 de junho, em Cardiff.

Carvajal, de 25 anos, tem uma lesão de grau 2 no bíceps femural direito e deverá ficar afastado dos relvados durante três a quatro semanas.

Isto significa que o internacional espanhol vai ser baixa nos confrontos com o Granada, para o campeonato, e Atlético de Madrid, na Liga dos Campeões, e dificilmente estará apto para defrontar Sevilha, Celta Vigo e Málaga nas últimas três jogadas da 'La Liga'.

Formado no Real Madrid, Carvajal teve ainda uma passagem pelo Bayer Leverkusen antes de regressar ao clube 'merengue' em 2013/14, época em que 'agarrou' a titularidade no lado direito da defesa.

Lusa


  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04

    País

    Especialistas de mais de 20 países na área das doenças neurodegenerativas estão reunidos esta semana na Fundação Champalimaud, em Lisboa. A cimeira, realizada em parceria com a Fundação Rainha Sofia, de Espanha, é dedicada aos progressos na investigação e nos cuidados de saúde em doenças como o Alzheimer. As demências efetam 50 milhões de pessoas em todo o mundo, número que deverá triplicar em 2050.

  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31