sicnot

Perfil

Desporto

Carvajal falha segunda mão das meias-finais da Champions e resto do campeonato

O futebolista Dani Carvajal, defesa do Real Madrid, sofreu uma lesão muscular na perna direita e vai falhar os últimos jogos do campeonato espanhol e a segunda mão da Liga dos Campeões, revelou esta quarta-feira o clube madridista.

Na terça-feira, o lateral direito dos 'merengues' saiu lesionado ao intervalo no confronto com o Atlético de Madrid (3-0), da primeira mão das meias-finais da 'Champions' e só deverá voltar a jogar esta temporada, caso a sua equipa confirme o apuramento para a final de 3 de junho, em Cardiff.

Carvajal, de 25 anos, tem uma lesão de grau 2 no bíceps femural direito e deverá ficar afastado dos relvados durante três a quatro semanas.

Isto significa que o internacional espanhol vai ser baixa nos confrontos com o Granada, para o campeonato, e Atlético de Madrid, na Liga dos Campeões, e dificilmente estará apto para defrontar Sevilha, Celta Vigo e Málaga nas últimas três jogadas da 'La Liga'.

Formado no Real Madrid, Carvajal teve ainda uma passagem pelo Bayer Leverkusen antes de regressar ao clube 'merengue' em 2013/14, época em que 'agarrou' a titularidade no lado direito da defesa.

Lusa


  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.