sicnot

Perfil

Desporto

Carvajal falha segunda mão das meias-finais da Champions e resto do campeonato

O futebolista Dani Carvajal, defesa do Real Madrid, sofreu uma lesão muscular na perna direita e vai falhar os últimos jogos do campeonato espanhol e a segunda mão da Liga dos Campeões, revelou esta quarta-feira o clube madridista.

Na terça-feira, o lateral direito dos 'merengues' saiu lesionado ao intervalo no confronto com o Atlético de Madrid (3-0), da primeira mão das meias-finais da 'Champions' e só deverá voltar a jogar esta temporada, caso a sua equipa confirme o apuramento para a final de 3 de junho, em Cardiff.

Carvajal, de 25 anos, tem uma lesão de grau 2 no bíceps femural direito e deverá ficar afastado dos relvados durante três a quatro semanas.

Isto significa que o internacional espanhol vai ser baixa nos confrontos com o Granada, para o campeonato, e Atlético de Madrid, na Liga dos Campeões, e dificilmente estará apto para defrontar Sevilha, Celta Vigo e Málaga nas últimas três jogadas da 'La Liga'.

Formado no Real Madrid, Carvajal teve ainda uma passagem pelo Bayer Leverkusen antes de regressar ao clube 'merengue' em 2013/14, época em que 'agarrou' a titularidade no lado direito da defesa.

Lusa


  • Bruxelas aguarda relatório completo para analisar pesca da sardinha
    1:29
  • Madonna está outra vez em Lisboa 😲
    0:59
  • Novas regras para compra e venda de animais
    2:04

    País

    Foi aprovado o projeto de lei do PAN que regula transações de animais de companhia. O diploma proíbe, ainda, a publicidade e a venda online de animais selvagens. As multas para o incumprimento da legislação poderão ir dos 200 aos 3.740 euros.

  • Assédio proibido por lei
    1:40

    País

    Ser assediado no emprego é agora proibido por lei e passa a dar direito a indemnização. É o que prevê o diploma aprovado ontem no Parlamento, com as abstenções do PSD e do CDS.

  • Portugal com 3.ª maior dívida pública da UE

    Economia

    A dívida pública recuou, em termos homólogos, na zona euro e na União Europeia (UE), no primeiro trimestre, tendo Portugal registado a terceira maior dos 28 (130,5%), depois da Grécia e de Itália, divulga hoje o Eurostat.

  • Montenegro e o futuro do PSD: "Não vou pedir licença para avançar"
    1:41

    País

    Luís Montenegro admite que se achar que é a pessoa ideal para a liderança do PSD, não vai pedir licença a ninguém para avançar. Em entrevista à SIC Notícias, o ex-líder parlamentar do PSD diz que está ao lado de Passos Coelho mas sublinha que é importante que haja uma clarificação na liderança do partido.

    Entrevista SIC Notícias