sicnot

Perfil

Desporto

Imprensa desportiva espanhola destaca três golos de Ronaldo no Real-Atlético

A imprensa desportiva espanhola dá hoje grande destaque aos três golos de Cristiano Ronaldo no jogo de terça-feira entre Real Madrid e Atlético de Madrid, da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.

Um hat-trick de Ronaldo colocou os merengues, que venceram por 3-0, com 'pé e meio' na final da Champions, um feito que os jornais desportivos de Espanha dão amplo destaque.

"Cristiano é o senhor", escreve o As na capa, acrescentando que "o hat trick do português demoliu um Atlético sem alma".

No interior, o AS destaca a "exibição completíssima" de Cristiano Ronaldo, frente a um Atlético que "fez apenas um remate à baliza".

A Marca refere-se a Ronaldo como o "Touro sentado", ilustrando a manchete com uma foto do capitão da seleção portuguesa sentado nos painéis publicitários no relvado do Santiago Bernabeu.

Este diário desportivo escreve ainda que o "imortal Ronaldo já acaricia com a ponta dos dedos o sonho pela 12.ª [Liga dos Campeões] .

Para o Sport, "Cristiano deixou KO o Atlético", realçando que a equipa orientada pelo francês Zinedine Zidane "foi muito superior e aproveitou as fragilidades no ataque e na defesa do seu opositor".

Já o Mundo Deportivo considera que "Cristiano prolonga o pesadelo" do Atlético, com uma vitória do Real "com um hat-trick do português, o único a marcar três golos em dois jogos seguidos da fase a eliminar da Champions".

O avançado luso marcou aos 10, 73 e 86 minutos, somando agora 10 golos na presente edição da competição, e deixou os merengues, detentores do título, mais perto da final da competição, marcada para Cardiff, no País de Gales, a 03 de junho.

Real Madrid, 11 vezes campeão europeu, e Atlético de Madrid voltam a defrontar-se no próximo dia 10 de maio, no Estádio Vicente Calderón, na capital espanhola, na segunda mão das meias-finais.

Lusa

  • Ministro garante segurança nas escolas com uso de poliuretano
    0:52

    País

    O ministro da Educação garante que as escolas estão em segurança e que não há perigo com um material como o poliuretano. Tiago Brandão Rodrigues respondia, esta quarta-feira, a uma pergunta dos Verdes sobre a substituição de amianto nas escolas.

  • Estoril garante que estrutura da bancada não está em causa
    2:23

    Desporto

    O Laboratório Nacional de Engenharia Civil deverá emitir esta quinta-feira um parecer preliminar sobre a bancada norte do estádio do Estoril-Praia. O clube garante que a estrutura não está em causa e que, tal como a câmara de Cascais, aguarda por conclusões para uma edificação feita no vale da Amoreira.

  • "Quem me dera que a bancada do Estoril fosse com o c......"

    Desporto

    Depois da polémica no jogo entre Estoril-Praia e FC Porto, um cântico polémico da claque do Sporting sobre a bancada do estádio António Coimbra da Mota que obrigou à interrupção do jogo da passada segunda-feira. Tudo aconteceu durante um jogo do campeonato de hóquei em patins entre leões e dragões.

  • Ronaldo estará mesmo de saída do Real Madrid
    2:01
  • Várias alternativas para vender a sua casa
    8:58
  • Encontradas 86 pedras preciosas numa casa em Albufeira
    0:48
  • Registada em vídeo explosão de meteoro nos EUA
    0:42
  • "A Rússia não nos ajuda nada na Coreia do Norte"

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, condenou esta quarta-feira a postura da Rússia sobre a situação da Coreia do Norte, afirmando que o país está a minar os esforços internacionais em curso para isolar o regime de Kim Jong-Un.

  • Polícia descobre arte de esconder 750 quilos de droga em ananases
    2:25
  • Moscovo só teve seis minutos de luz solar em dezembro

    Mundo

    Os portugueses estão tão habituados ao sol, que nunca imaginariam passar um mês inteiro sem ele. O fenómeno aconteceu na capital russa. Moscovo bateu o recorde em dezembro, quando passou o mês inteiro sem luz solar direta. As pessoas de Moscovo viram o sol apenas durante seis minutos e a espreitar timidamente por entre as nuvens.

  • A maior lua de Saturno tem nível do mar tal como a Terra

    Mundo

    Titã, a maior lua de Saturno, tem uma altura média da superfície do mar, tal como a Terra, revela um estudo divulgado esta quarta-feira, que se baseia em observações feitas pela sonda norte-americana Cassini, cuja missão terminou em setembro.