sicnot

Perfil

Desporto

Portugal bate Emirados e está nos quartos de final do Mundial de futebol de praia

A seleção portuguesa de futebol de praia qualificou-se terça-feira para os quartos de final do Mundial, ao vencer os Emirados Árabes Unidos por 2-1, após prolongamento, na terceira jornada do Grupo C, em Nassau, nas Bahamas.

Bruno Novo marcou, aos 23 segundos do tempo extra, o tento do triunfo dos campeões em título, que ficaram no segundo lugar do agrupamento, atrás do Paraguai, frente ao qual perderam por 5-3 na segunda jornada, depois de se terem estreado com uma goleada ao Panamá (7-0).

Nos quartos de final, Portugal vai defrontar o Brasil, vencedor do Grupo D e recordista de triunfos (13) na competição, num embate marcado para quinta-feira, pelas 22:00 (em Lisboa).

Lusa

  • Mário Centeno lidera hoje a primeira reunião do Eurogrupo
    1:56
  • Eleição de Rio "embaraça" PCP e BE
    0:34

    Opinião

    Luís Marques Mendes considera que a eleição de Rui Rio veio criar embaraço ao PCP e Bloco de Esquerda. O comentador da SIC considera que a promessa de que venha a haver pactos de regime entre PS e PSD é motivo de preocupação para os parceiros do Governo.

  • Casal que mantinha filhos acorrentados queria participar num reality show
    3:15
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.