sicnot

Perfil

Desporto

Meias-finais de pares do Estoril Open sem cabeças de série

Tommy Robredo

MIGUEL A. LOPES

As meias-finais do quadro de pares do Estoril Open em ténis não terão qualquer cabeça de série, depois de o indiano Leander Paes e o brasileiro André Sá, quartos pré-designados, terem sido esta quinta-feira eliminados.

Após as duplas colocadas nas três primeiras posições terem sido afastadas na primeira ronda, Paes, um dos tenistas em atividade com mais títulos em pares, e Sá perderam esta quinta-feira com os espanhóis Nicolas Almagro, campeão em título de singulares, e Guillermo García López, por 7-6 (7-2), 4-6, 10-8.

A qualificação de Almagro e García López assegura que haverá uma dupla espanhola na final, uma vez que, na próxima ronda, vão encontrar David Marrero e Tommy Robredo, que já tinham garantido as 'meias' na quarta-feira.

Na outra meia-final, o uruguaio Ariel Behar e o bielorrusso Aliaksandr Bury vão jogar com o norte-americano Ryan Harrison e o neozelandês Michael Venus.

Lusa

  • "O PSD é o centro das atenções da campanha e fico contente com isso"
    1:03
  • "O Brasil não parou e não vai parar"
    1:33
  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • O humor de John Kerry nas críticas a Trump
    0:40

    Mundo

    John Kerry criticou as ligações de Donald Trump com a Rússia durante um discurso de abertura, na Universidade de Harvard. O ex-secretário de Estado norte-americano disse, em tom de brincadeira, que se os jovens querem vingar na política, devem primeiro aprender a falar russo.

  • O papel da religião no quotidiano
    24:57
  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Cão interrompe jornal em direto
    1:00