sicnot

Perfil

Desporto

Carlos Carvalhal melhor treinador da II liga inglesa em abril

Reuters

O português Carlos Carvalhal, técnico do Sheffield Wednesday, foi designado melhor treinador do mês de abril na segunda divisão inglesa de futebol, anunciou hoje o organizador da competição, no seu sítio oficial na Internet.

O Sheffield Wednesday, quarto classificado do campeonato - zona dos play-offs de acesso ao escalão principal - conquistou seis vitórias, cinco das quais pela margem mínima, e concedeu apenas um empate durante o mês de abril.

"Quero agradecer aos jogadores, aos adeptos, ao cozinheiro, porque faço parte de um grande grupo, que procura melhorar todos os dias. É isso que este troféu representa, um prémio coletivo, que estamos orgulhosos por receber", disse Carlos Carvalhal.

  • Frio no fim de semana, regiões do interior podem chegar aos -5 °C
    1:23
  • Bombeiro ferido nos fogos de Pedrógão Grande regressou a casa
    2:33

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Seis meses depois dos incêndios de Pedrógão Grande, regressou a casa o último dos bombeiros de Castanheira de Pera que estava internado desde junho. Rui Rosinha esteve em coma mais de dois meses e tem ainda pela frente uma longa recuperação. O bombeiro não quer que o país esqueça o que aconteceu e espera que as duas tragédias deste ano (fogos de junho e outubro) sirvam de lição para o futuro.

  • Pedrógão Grande, seis meses depois - documentário Expresso
    0:29
  • Ilhas Selvagens são um tesouro no Atlântico que é preciso preservar
    2:33
  • PS volta a subir nas intenções de voto e não baixa dos 40%
    2:01