sicnot

Perfil

Desporto

Quartos de final do Estoril Open acontece hoje

Nicolas Almagro

Eric Gaillard

A reedição da final de 2016, entre os espanhóis Pablo Carreño Busta e Nicolas Almagro, campeão em título, é hoje o grande destaque dos encontros dos quartos de final do Estoril Open em ténis.

Num dia que poderá ser afetado pela chuva, Almagro, que eliminou o português Gastão Elias, e Carreño Busta, primeiro cabeça de série, voltam a encontrar-se depois da longa batalha de 2016.

Campeão em 2015, o francês Richard Gasquet, segundo pré-designado, vai encontrar o sul-africano Kevin Anderson, "carrasco" de João Domingues na segunda ronda.Um dia depois de afastar Frederico Silva, o espanhol David Ferrer, quarto cabeça de série, vai defrontar o norte-americano Ryan Harrison, que não jogou a segunda ronda, beneficiando da desistência do argentino Juan Martín del Potro.

O luxemburguês Gilles Muller, terceiro pré-designado, afastou na quinta-feira Pedro Sousa e vai agora encontrar o o japonês Taro Daniel.

No quadro de pares, ficar-se-ão esta sexta-feira a conhecer-se os primeiros finalistas, que serão espanhóis, uma vez que se vão defrontar duas duplas de Espanha: Nicolas Almagro/Guillermo García López e David Marrero/Tommy Robredo.

Lusa

  • Bruno de Carvalho suspenso por mais 90 dias

    Desporto

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi suspenso por 90 dias na sequência de declarações proferidas numa entrevista televisiva em março, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

  • Arquivada queixa do Sporting contra Rui Vitória

    Desporto

    O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arquivou a queixa do Sporting contra o treinador do Benfica, Rui Vitória, por alegada coação do árbitro Artur Soares Dias, foi esta terça-feira anunciado.

  • Viajar a 110 km/h agarrado ao para-brisas de um comboio

    Mundo

    Um homem de 23 anos foi detido por viajar preso a um comboio - mais concretamente ao limpa para-brisas -, que atinge velocidades perto dos 110 quilómetros por hora, numa viagem entre as estações de Leederville e Glendalough, na Austrália.

  • Rapper quer provar que a terra é plana

    Mundo

    O rapper B.o.B. lançou uma campanha na plataforma GoFundMe para enviar satélites que possam comprovar que a Terra é redonda e azul. No ano passado, o norte-americano defendeu nas redes sociais que o planeta é plano.