sicnot

Perfil

Desporto

"Quem está no Sporting tem que estar sempre motivado"

O futebolista uruguaio Sebastian Coates afirmou esta sexta-feira que é preciso estar sempre motivado para representar um clube como o Sporting, sublinhando a necessidade de somar o maior número de pontos até final do campeonato.

"Logicamente que no início [da época] os nossos objetivos eram diferentes, não os conseguimos, mas temos outros objetivos para alcançar.

"Quem está no Sporting tem que estar sempre motivado e temos que nos focar no próximo jogo para tentar conseguir o número máximo de pontos", começou por declarar o defesa central dos 'leões' à margem do Estoril Open em ténis.

O internacional uruguaio, que cumpre a terceira temporada em Alvalade, explicou que "a pressão" de um jogador que joga um clube como o Sporting "é normal e há que aceitá-la como uma responsabilidade".

Lusa

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.