sicnot

Perfil

Desporto

"Quem está no Sporting tem que estar sempre motivado"

O futebolista uruguaio Sebastian Coates afirmou esta sexta-feira que é preciso estar sempre motivado para representar um clube como o Sporting, sublinhando a necessidade de somar o maior número de pontos até final do campeonato.

"Logicamente que no início [da época] os nossos objetivos eram diferentes, não os conseguimos, mas temos outros objetivos para alcançar.

"Quem está no Sporting tem que estar sempre motivado e temos que nos focar no próximo jogo para tentar conseguir o número máximo de pontos", começou por declarar o defesa central dos 'leões' à margem do Estoril Open em ténis.

O internacional uruguaio, que cumpre a terceira temporada em Alvalade, explicou que "a pressão" de um jogador que joga um clube como o Sporting "é normal e há que aceitá-la como uma responsabilidade".

Lusa

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Quer conhecer os cães mais feios do mundo?
    1:15

    Mundo

    Na Califórnia, nos Estados Unidos, já foi eleito o cão mais feio do mundo de 2017, num concurso que se repete há 29 anos. Com 57 quilos, Martha recebeu a distinção enquanto ressonava no palco.