sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo agradece aos fãs... e aos anti-Ronaldo

Ronaldo agradece aos fãs... e aos anti-Ronaldo

Cristiano Ronaldo tem várias razões para sorrir esta semana. Comemora 400 golos marcados pelo Real Madrid e 100 milhões de seguidores na rede social Instagram. Numa mensagem para quem o segue, Ronaldo fez um reparo especial para quem o odeia. Sem eles, esclarece o jogador, não tinha ido tão longe.

  • "Continuem a detestar-me"
    0:21

    Desporto

    Cristiano Ronaldo fez um vídeo no Instagram a agradecer o facto de ser o primeiro desportista a ter 100 milhões de seguidores naquela rede social. Entre os muitos comentários, alguns foram insultuosos, e a esses Ronaldo foi contundente na resposta.

  • "As pessoas ou adoram Ronaldo ou o odeiam, não há um meio termo"
    0:36

    Desporto

    Cristiano Ronaldo respondeu a alguns comentários insultuosos a um vídeo que publicou na rede social Instagram. O internacional português pediu que continuassem a detestá-lo. Questionado sobre esta observação de Ronaldo, o treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, defendeu o avançado da equipa merengue.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.