sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo agradece aos fãs... e aos anti-Ronaldo

Ronaldo agradece aos fãs... e aos anti-Ronaldo

Cristiano Ronaldo tem várias razões para sorrir esta semana. Comemora 400 golos marcados pelo Real Madrid e 100 milhões de seguidores na rede social Instagram. Numa mensagem para quem o segue, Ronaldo fez um reparo especial para quem o odeia. Sem eles, esclarece o jogador, não tinha ido tão longe.

  • "Continuem a detestar-me"
    0:21

    Desporto

    Cristiano Ronaldo fez um vídeo no Instagram a agradecer o facto de ser o primeiro desportista a ter 100 milhões de seguidores naquela rede social. Entre os muitos comentários, alguns foram insultuosos, e a esses Ronaldo foi contundente na resposta.

  • "As pessoas ou adoram Ronaldo ou o odeiam, não há um meio termo"
    0:36

    Desporto

    Cristiano Ronaldo respondeu a alguns comentários insultuosos a um vídeo que publicou na rede social Instagram. O internacional português pediu que continuassem a detestá-lo. Questionado sobre esta observação de Ronaldo, o treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, defendeu o avançado da equipa merengue.

  • Alterações nos horários das farmácias têm o objetivo de evitar duplicação de serviços
    1:50
  • Troika nem sempre protegeu os mais vulneráveis, conclui avaliação do FMI

    Economia

    O organismo de avaliação independente do FMI concluiu que as medidas aplicadas pela troika em Portugal nem sempre protegeram as pessoas com menos rendimentos, apontando que a primeira preocupação do Fundo era a redução dos défices, apurou o gabinete independente de avaliação do Fundo Monetário Internacional (FMI),