sicnot

Perfil

Desporto

Nápoles vence Cagliari e sobe provisoriamente ao 2.º lugar da liga italiana

CIRO FUSCO

O Nápoles venceu este sábado em casa o Cagliari por 3-1, em jogo da 35.ª jornada da liga italiana de futebol, e subiu provisoriamente ao segundo lugar do campeonato.

Um 'bis' do belga Dries Mertens, aos 02 e aos 49 minutos, completado por um golo de Lorenzo Insigne, aos 67, atestaram a superioridade da equipa de Maurizio Sarri durante todo o encontro, com o Cagliari, que continua o campeonato tranquilo na 12.ª posição, a reduzir aos 90 pelo 'substituto' Diego Farías.

Os homens da casa somam agora 77 pontos, sete menos do que a Juventus, que hoje entra em campo pelas 19:45 no 'dérbi' com o Torino, e mais dois que a Roma, que no domingo visita o AC Milan (19:45).

Em caso de vitória, a Juventus ficará muito perto do título, que pode ser confirmado caso a 'velha senhora' vença e a Roma não consiga os três pontos em Milão.

Lusa

  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08
  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.