sicnot

Perfil

Desporto

Nápoles vence Cagliari e sobe provisoriamente ao 2.º lugar da liga italiana

CIRO FUSCO

O Nápoles venceu este sábado em casa o Cagliari por 3-1, em jogo da 35.ª jornada da liga italiana de futebol, e subiu provisoriamente ao segundo lugar do campeonato.

Um 'bis' do belga Dries Mertens, aos 02 e aos 49 minutos, completado por um golo de Lorenzo Insigne, aos 67, atestaram a superioridade da equipa de Maurizio Sarri durante todo o encontro, com o Cagliari, que continua o campeonato tranquilo na 12.ª posição, a reduzir aos 90 pelo 'substituto' Diego Farías.

Os homens da casa somam agora 77 pontos, sete menos do que a Juventus, que hoje entra em campo pelas 19:45 no 'dérbi' com o Torino, e mais dois que a Roma, que no domingo visita o AC Milan (19:45).

Em caso de vitória, a Juventus ficará muito perto do título, que pode ser confirmado caso a 'velha senhora' vença e a Roma não consiga os três pontos em Milão.

Lusa

  • Campanha eleitoral em Angola chega hoje ao fim

    Mundo

    Os candidatos às eleições gerais angolanas de quarta-feira terminam hoje um mês de campanha, com milhares de quilómetros percorridos, uma breve aparição de José Eduardo dos Santos e as possíveis coligações em destaque.

  • China prepara-se para inaugurar comboio mais rápido do mundo
    1:08
  • A insólita entrevista de Jerry Lewis que se tornou viral
    2:39

    Cultura

    Jerry Lewis concedeu no início deste ano uma entrevista insólita que se tornou viral nas redes sociais. O comediante decidiu, pura e simplesmente, não colaborar com o entrevistado. Lewis tinha na altura 90 anos e continuava a trabalhar, tendo participado no filme "Max Rose", em 2016.