sicnot

Perfil

Desporto

Nápoles vence Cagliari e sobe provisoriamente ao 2.º lugar da liga italiana

CIRO FUSCO

O Nápoles venceu este sábado em casa o Cagliari por 3-1, em jogo da 35.ª jornada da liga italiana de futebol, e subiu provisoriamente ao segundo lugar do campeonato.

Um 'bis' do belga Dries Mertens, aos 02 e aos 49 minutos, completado por um golo de Lorenzo Insigne, aos 67, atestaram a superioridade da equipa de Maurizio Sarri durante todo o encontro, com o Cagliari, que continua o campeonato tranquilo na 12.ª posição, a reduzir aos 90 pelo 'substituto' Diego Farías.

Os homens da casa somam agora 77 pontos, sete menos do que a Juventus, que hoje entra em campo pelas 19:45 no 'dérbi' com o Torino, e mais dois que a Roma, que no domingo visita o AC Milan (19:45).

Em caso de vitória, a Juventus ficará muito perto do título, que pode ser confirmado caso a 'velha senhora' vença e a Roma não consiga os três pontos em Milão.

Lusa

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC