sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo fora dos convocados do Real Madrid para Granada

Reuters Staff

O internacional português Cristiano Ronaldo voltou a ficar de fora da lista dos convocados do Real Madrid para a Liga espanhola, falhando, assim, o embate deste sábado no reduto do Granada, da 36.ª jornada.

Além de Cristiano Ronaldo, o treinador dos 'merengues', Zinedine Zidane, procedeu, como tem sido habitual nos últimos tempos, a mais alterações nos eleitos, poupando também o guarda-redes Keylor Navas e o central Varane.

Na lista de convocados não entram igualmente os lesionados Gareth Bale e Carvajal, bem como Pepe, que ainda não se encontra a 100 por cento, enquanto o lateral esquerdo luso Fábio Coentrão foi chamado.

O encontro com o Granada realiza-se entre os dois embates das meias-finais da Liga dos Campeões com o Atlético de Madrid: na terça-feira, o Real Madrid venceu em casa por 3-0, com três golos de Ronaldo, e joga quarta-feira no Vicente Calderón.

Na Liga espanhola, o FC Barcelona, que recebe também hoje o Villarreal, lidera a competição, mas com os mesmos 81 pontos do Real Madrid, que continua com menos um encontro disputado.

Lusa

  • A homenagem a Mário Soares no congresso do PS
    2:30
  • Costa defende legalização da eutanásia como forma de "alargar a liberdade"
    0:42
  • Duquesa de Sussex já tem brasão

    Harry & Meghan

    O Palácio de Kensington apresentou esta sexta-feira o brasão da Duquesa de Sussex, Meghan Markle. O brasão foi criado pelo College of Arms mas teve a ajuda da duquesa para que este fosse "pessoal e representativo".

    SIC