sicnot

Perfil

Desporto

Olympiacos vê confirmado título de campeão grego de futebol

Petros Giannakouris

O Olympiacos viu esta segunda-feira confirmada a conquista do título de campeão grego de futebol, depois de ter sido rejeitado um recurso apresentado pelo PAOK Salónica, segundo classificado da liga.

O clube do Pireu, no qual alinham os portugueses Diogo Figueiras e André Martins, terminou no domingo o campeonato com seis pontos de vantagem sobre o PAOK, conseguindo assim o sétimo título de campeão consecutivo.

A decisão de rejeitar o recurso do PAOK, que poderia implicar a retirada de pontos ao Olympiacos, foi hoje tomada pelo comité que dirige a liga grega de futebol.

O Olympiacos, que durante parte desta temporada foi treinado por Paulo Bento, foi condenado em 25 de abril a disputar quatro jogos à porta fechada e a pagar uma multa de 150.000 euros, devido às cenas de violência no encontro com o AEK Atenas, nas meias-finais da Taça da Grécia.

Além de não ter aceitado o recurso do PAOK, que pretendia que o clube do Pireu perdesse pontos, o comité decidiu reduzir a multa de 150 mil para 95 mil euros.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.