sicnot

Perfil

Desporto

Inter despede Stefano Pioli e volta a socorrer-se de Stefano Vecchi

O Inter de Milão anunciou a destituição do treinador Stefano Pioli, pelo que a equipa vai ser orientada até ao fim da época por Stefano Vecchi, dos juniores, e que já tinha assumido funções interinas em outubro.

Pioli, que chegou ao Inter, de João Mário, a 08 de novembro, não resistiu aos maus resultados dos últimos meses, sendo que apenas conseguiu dois empates em sete jogos, vindo de três derrotas consecutivas.


"O Inter de Milão comunica que destituiu o treinador Stefano Pioli e a sua equipa técnica de líderes da primeira equipa. O Inter agradece a Stafano o seu esforço e o trabalho realizado nos últimos seis meses numa campanha difícil", justificou o clube transalpino.


Esta é uma época atípica, já que o Inter vai para o quarto treinador, depois de Roberto Mancini, do holandês Franck De Boer e do próprio Pioli, sendo que Stefano Vecchi já tinha assumido a equipa interinamente em outubro.


"O clube vai começar a preparar a próxima época desportiva", indicaram os 'nerazzurri', sétimos do campeonato e ainda com esperanças de disputar um lugar na Liga Europa, a três pontos de distancia, a sexta posição ocupada pelo eterno rival AC Milan.

Lusa

  • AR começa hoje a votar OE e mais de 600 alterações dos partidos

    Orçamento do Estado 2018

    Entre os temas que deverão marcar os próximos dias de debate e das votações relativas à proposta orçamental de 2018, cuja votação final global será na segunda-feira, estão as medidas relacionadas com os incêndios, as alterações ao regime simplificado de IRS, as carreiras na função pública (e em especial a dos professores) e as cativações de despesa.

  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27
  • Costa reforça apoio à transição democrática na Tunísia
    1:36

    Mundo

    As exportações portuguesas para a Tunísia têm vindo a crescer e o país ocupa já a 30.ª posição na lista de maiores compradores. António Costa está de visita a Tunes, na Tunísia, para uma cimeira entre os dois países, onde reforçou o apoio à transição democrática na Tunísia, como explica o enviado da SIC Ricardo Madeira Silva.

    Enviados SIC