sicnot

Perfil

Desporto

Futuro de Jesus no Sporting depende de reunião com Bruno de Carvalho

Futuro de Jesus no Sporting depende de reunião com Bruno de Carvalho

O futuro de Jorge Jesus no Sporting depende de uma reunião com Bruno de Carvalho, que só deve acontecer na próxima semana. Depois de uma época em que os leões falharam os objetivos, o Sporting quer mudanças no futebol.

  • Sporting quer mudar futebol e reduzir poderes do treinador
    2:23

    Desporto

    A continuidade de Jorge Jesus no comando técnico do Sporting está dependente de uma reunião com Bruno de Carvalho na próxima semana. A direção quer alterações no futebol que implicam a redução dos poderes do treinador. Jorge Jesus não está satisfeito com as mudanças e o divórcio pode mesmo acontecer.

  • Os futuros incertos de Jesus e Espírito Santo
    3:04

    Desporto

    Nuno Espírito Santo e Jorge Jesus têm sido bastante contestados. Os dois treinadores têm contrato com FC Porto e Sporting, respetivamente, mas os maus resultados desportivos podem acelerar o divórcio com os dois clubes.

  • "Chegou ao fim o ciclo de Jorge Jesus no Sporting"
    1:45

    Tempo Extra

    A continuidade de Jorge Jesus no Sporting está em causa depois de Bruno de Carvalho ter criticado o trabalho do treinador e da equipa após a derrota com o Belenenses. O comentador SIC, Rui Santos considera mesmo que o futuro do treinador não passa por Alvalade.

  • "O PSD é o centro das atenções da campanha e fico contente com isso"
    1:03
  • "O Brasil não parou e não vai parar"
    1:33
  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • O humor de John Kerry nas críticas a Trump
    0:40

    Mundo

    John Kerry criticou as ligações de Donald Trump com a Rússia durante um discurso de abertura, na Universidade de Harvard. O ex-secretário de Estado norte-americano disse, em tom de brincadeira, que se os jovens querem vingar na política, devem primeiro aprender a falar russo.

  • O papel da religião no quotidiano
    24:57
  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Cão interrompe jornal em direto
    1:00