sicnot

Perfil

Desporto

Murray eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Madrid

Sergio Perez

O tenista britânico Andy Murray, número um mundial, caiu esta quinta-feira nos oitavos de final do Masters 1000 de Madrid, sendo derrotado pelo croata Borna Coric, por duplo 6-3.

Finalista do torneio madrileno no ano passado, Murray foi surpreendido pelo 59.º tenista mundial, que se impôs em uma hora e 26 minutos.

O britânico continua sem conseguir um grande resultado esta temporada, na qual conquistou um único título, no Dubai, no início de março.

Em terra batida, o melhor resultado do líder do 'ranking' mundial foi a presença nas meias-finais de Barcelona.

Lusa

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.