sicnot

Perfil

Desporto

Murray eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Madrid

Sergio Perez

O tenista britânico Andy Murray, número um mundial, caiu esta quinta-feira nos oitavos de final do Masters 1000 de Madrid, sendo derrotado pelo croata Borna Coric, por duplo 6-3.

Finalista do torneio madrileno no ano passado, Murray foi surpreendido pelo 59.º tenista mundial, que se impôs em uma hora e 26 minutos.

O britânico continua sem conseguir um grande resultado esta temporada, na qual conquistou um único título, no Dubai, no início de março.

Em terra batida, o melhor resultado do líder do 'ranking' mundial foi a presença nas meias-finais de Barcelona.

Lusa

  • Novo regime dos recibos verdes "acaba com as injustiças dos escalões"
    1:10
  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.