sicnot

Perfil

Desporto

Piqué internado com dores abdominais falha jogo do FC Barcelona com Las Palmas

O futebolista Gerard Piqué, do FC Barcelona, foi internado de urgência devido a uma dor abdominal e vai falhar o jogo com o Las Palmas, no domingo, da 37.ª da jornada da Liga espanhola, informou o clube.

O futebolista Gerard Piqué, do FC Barcelona, foi internado de urgência devido a uma dor abdominal e vai falhar o jogo com o Las Palmas, no domingo, da 37.ª da jornada da Liga espanhola, informou hoje o clube.

O período de ausência de Piqué não foi avançado pelo clube e dependerá da evolução do problema que o afeta. No sentido inverso, Lucas Digne, que apresentou queixas musculares no jogo contra o Villarreal, já teve alta.A lista de convocados divulgada pelo FC Barcelona para a deslocação a Las Palmas inclui os jogadores da filial Cales Aleña e Marlon Santos.

Ausentes continuam Mathieu, Rafinha e Alex Vidal.O FC Barcelona lidera a Liga espanhola com os mesmos 84 pontos do Real Madrid, segundo classificado, com menos um jogo.

Lusa

  • Curiosidades sobre o Mundial da Rússia
    3:08
  • Inocência e talento marcaram o 9.º dia de Mundial
    0:56
  • Ronaldo no País dos Sovietes: Algumas curiosidades
    1:54
  • O choro intenso de Neymar explicado pelo próprio
    0:51
  • A queda aparatosa do selecionador do Brasil
    0:05
  • Dia de limpezas em Chaves após violenta tempestade
    2:44
  • Athanasia, uma mulher sem medo das alturas
    0:35

    Mundo

    É grega, chama-se Athanasia Athineau, tem 29 anos e pertence à unidade de forças especiais da Grécia. O salto que podemos ver é de 10 mil pés, mas Athanasia faz também saltos de 30 mil. Neste caso, caíu a uma velocidade de 250 quilómetros por hora antes de abrir o pára-quedas.

  • Talheres de Hitler vendidos por 14 mil euros

    Mundo

    Um conjunto de duas facas, três colheres e três garfos de prata, que pertencia a Adolf Hitler, foi vendido em Dorset, Inglaterra, pelo valor de 12.500 libras (aproximadamente 14.200 euros). O serviço de talheres foi criado no âmbito das celebrações do 50.º aniversário do ditador nazi.

    SIC