sicnot

Perfil

Desporto

Promessa de Bernardo Silva motiva reação bem humorada do Rio Ave

O Mónaco pode ser campeão de França já esta quarta-feira e a SIC esteve no principado com Bernardo Silva. O jogador é o convidado da Tribuna VIP. Bernardo Silva não esconde a paixão que continua a ter pelo Benfica e uma das respostas do jogador motivou até uma brincadeira do Rio Ave, numa reação às palavras do internacional português, que disse que em Portugal só jogaria de verde se fosse ao serviço do Rio Ave ou do Moreirense.

Em jeito de brincadeira, o internacional português garantiu à SIC que em Portugal só jogaria de verde ao serviço do Rio Ave ou do Moreirense:

O Rio Ave fez questão de responder a Bernardo Silva e, no mesmo tom bem humorado, o clube agradeceu ao internacional português na página oficial do Facebook .

Na mensagem publicada, o emblema vilacondense diz que foi uma referência que deixa o clube "vaidoso". O Rio Ave fez ainda uma montagem fotográfica na qual Bernardo Silva aparece equipado com a camisola do clube, com o intuito de mostrar ao jogador que a cor verde lhe assenta "muito bem".

Rio Ave - Facebook

O Rio Ave desejou ainda que o jogador vença o campeonato francês pelo Mónaco e deixou claro que as portas do clube estão abertas para ele.

  • Bernardo Silva no City? O que Pep Guardiola disse ao português na Champions
    0:34
  • A promessa e a peregrinação do Presidente no Luxemburgo
    2:28
  • "O Brasil não parou e não vai parar"
    1:33

    Mundo

    O Presidente do Brasil diz ter condições para continuar à frente do Palácio do Planalto. Num vídeo publicado no Twitter, Michel Temer garante que o país não parou, nem vai parar, mas há uma nova gravação que pode comprometer o futuro do chefe de Estado.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • O humor de John Kerry nas críticas a Trump
    0:40

    Mundo

    John Kerry criticou as ligações de Donald Trump com a Rússia durante um discurso de abertura, na Universidade de Harvard. O ex-secretário de Estado norte-americano disse, em tom de brincadeira, que se os jovens querem vingar na política, devem primeiro aprender a falar russo.

  • O papel da religião no quotidiano
    24:57