sicnot

Perfil

Desporto

Promessa de Bernardo Silva motiva reação bem humorada do Rio Ave

O Mónaco pode ser campeão de França já esta quarta-feira e a SIC esteve no principado com Bernardo Silva. O jogador é o convidado da Tribuna VIP. Bernardo Silva não esconde a paixão que continua a ter pelo Benfica e uma das respostas do jogador motivou até uma brincadeira do Rio Ave, numa reação às palavras do internacional português, que disse que em Portugal só jogaria de verde se fosse ao serviço do Rio Ave ou do Moreirense.

Em jeito de brincadeira, o internacional português garantiu à SIC que em Portugal só jogaria de verde ao serviço do Rio Ave ou do Moreirense:

O Rio Ave fez questão de responder a Bernardo Silva e, no mesmo tom bem humorado, o clube agradeceu ao internacional português na página oficial do Facebook .

Na mensagem publicada, o emblema vilacondense diz que foi uma referência que deixa o clube "vaidoso". O Rio Ave fez ainda uma montagem fotográfica na qual Bernardo Silva aparece equipado com a camisola do clube, com o intuito de mostrar ao jogador que a cor verde lhe assenta "muito bem".

Rio Ave - Facebook

O Rio Ave desejou ainda que o jogador vença o campeonato francês pelo Mónaco e deixou claro que as portas do clube estão abertas para ele.

  • Bruno de Carvalho suspenso por mais 90 dias

    Desporto

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi suspenso por 90 dias na sequência de declarações proferidas numa entrevista televisiva em março, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

  • Arquivada queixa do Sporting contra Rui Vitória

    Desporto

    O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arquivou a queixa do Sporting contra o treinador do Benfica, Rui Vitória, por alegada coação do árbitro Artur Soares Dias, foi esta terça-feira anunciado.

  • Viajar a 110 km/h agarrado ao para-brisas de um comboio

    Mundo

    Um homem de 23 anos foi detido por viajar preso a um comboio - mais concretamente ao limpa para-brisas -, que atinge velocidades perto dos 110 quilómetros por hora, numa viagem entre as estações de Leederville e Glendalough, na Austrália.

  • Rapper quer provar que a terra é plana

    Mundo

    O rapper B.o.B. lançou uma campanha na plataforma GoFundMe para enviar satélites que possam comprovar que a Terra é redonda e azul. No ano passado, o norte-americano defendeu nas redes sociais que o planeta é plano.