sicnot

Perfil

Desporto

Promessa de Bernardo Silva motiva reação bem humorada do Rio Ave

O Mónaco pode ser campeão de França já esta quarta-feira e a SIC esteve no principado com Bernardo Silva. O jogador é o convidado da Tribuna VIP. Bernardo Silva não esconde a paixão que continua a ter pelo Benfica e uma das respostas do jogador motivou até uma brincadeira do Rio Ave, numa reação às palavras do internacional português, que disse que em Portugal só jogaria de verde se fosse ao serviço do Rio Ave ou do Moreirense.

Em jeito de brincadeira, o internacional português garantiu à SIC que em Portugal só jogaria de verde ao serviço do Rio Ave ou do Moreirense:

O Rio Ave fez questão de responder a Bernardo Silva e, no mesmo tom bem humorado, o clube agradeceu ao internacional português na página oficial do Facebook .

Na mensagem publicada, o emblema vilacondense diz que foi uma referência que deixa o clube "vaidoso". O Rio Ave fez ainda uma montagem fotográfica na qual Bernardo Silva aparece equipado com a camisola do clube, com o intuito de mostrar ao jogador que a cor verde lhe assenta "muito bem".

Rio Ave - Facebook

O Rio Ave desejou ainda que o jogador vença o campeonato francês pelo Mónaco e deixou claro que as portas do clube estão abertas para ele.

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • Comprava uma bola de futebol com 9 mil cristais Swarovski?
    2:51
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22